Capítulo 29

3.1K 123 18
                                    

Pov Natalie:

Depois de uma manhã regada a jogos e um almoço maravilhoso feito pela Lucy, com ajuda da Pri, nós estamos jogadas na grama fazendo nada.

- Pri, pega sua câmera.

- Pra quê?

- Pra transformar todo mundo em unicórnio! Pra tirar fotos né?!

- Ah Lu, preguiça! Eu estou enferrujada também.

- Mentira, é tudo mentira! Vai pegar logo.

Alice e eu estamos rindo da discussão das duas e mesmo a contragosto, Priscilla foi buscar a câmera dela e a Lucy pegou a que ela trouxe. 

- O que você está aprontando, Lucy?

- Alice, só vou aproveitar a chegada da Nat e reacender algumas paixões da little tiger. E eu ainda não desisti do piano.

- Natalie, você faz muito bem a ela. Priscilla há uns meses atrás só queria saber de álcool, cigarro e balada. 

- Cigarro? Nunca vi a Pri fumando. 

- Efeito Natalie Smith, sobre a pequena Pugliese.

- Falando mal de mim? 

- Sempre vaca albina, sempre.

Pov Priscilla:

Lucy e eu ficamos fazendo algumas fotos da Natalie, Alice e coisas aleatórias. Eu realmente amo fotografar, não sei como consegui passar tanto tempo sem fazer isso. 

- Vai lá vaca, deixa eu tirar foto de você também, vamos aproveitar essa beleza que você roubou do universo. 

Fizemos mais algumas fotografias e ela roubou minha câmera.

- Você faz fotos excelentes, essas também vão entrar na exposição.

- Oi? Como assim exposição? E como assim também?

- A Nat me mostrou as fotos do chalé e ficaram muito lindas e eu resolvi fazer uma exposição com elas. Ah, e por sinal, a Natalie é uma gostosa do caralho e essa bunda? Meu Deus, babei.

Ela recebeu tapas simultâneos, já que a Verô chegou na hora que ela estava falando isso.

- Você não pode falar assim da MINHA namorada.

- Eu só fui realista, não tenho culpa de ter visto fotos dela nua.

- Nat, você mostrou?

- Claro que não! Eu só não lembrei que elas estavam na câmera.

- Eu fico com a sua câmera também e na outra semana eu trago todas as fotos e conversaremos sobre a nossa exposição.

- Posso negar?

- Não! - Revirei os olhos e ela agarrou a Verônica, coelhas.

- Vocês não vão fazer isso aqui.

- Orgia, topa?

- Meu Deus Lucy, cala essa boca! 

Ela teve uma crise de riso, tão idiota. Não demorou para que elas fossem embora, restando apenas Alice, Nat e eu, que ficamos jogando conversa fora até que o assunto do acidente voltou à pauta.

- Nat, aquele rapaz que estava ao seu lado antes de tudo acontecer, quem era?

- Rapaz? Isso você não me falou Natalie, na verdade você não me falou nada.

- Não era ninguém. Vamos esquecer esse assunto.

- Desculpa, Nat. Garotas, eu vou sair.

- Sozinha?

- Não!

- Thomas? - Ela apenas assentiu com um sorrisinho de canto, eles nunca se largam. Ela mandou um beijo no ar e saiu.

- Agora pode me explicar!

- Não tem o que explicar.

- Natalie, você é transparente demais! E eu sei que você está mentindo.

- Era ele.

- Ele quem?

- O Rodrigo...

- Natalie, por quê diabos  você não me falou nada?! Eu vou acabar com esse garoto!

- Por isso, só por isso! Esquece ele, Pri. 

- Natalie, eu quase perdi vocês!

- Por favor, Pri. Esquece isso.

- Ok, mas se ele aparecer de novo, eu não vou hesitar em acabar com ele!

- Tudo bem wonder woman! 

- Vai me contar o que ele fez? - Ela só negou e se encolheu no meu abraço, eu vou acabar com esse cara.

- Pri?

- Oi pequena. - Ela não disse nada, mas me beijou, aquele maldito e irresistível beijo.

- Vamos para o quarto.

- Meu Deus, Natalie, me ajuda a ter autocontrole. Você só me fode.

- Literalmente. 

A vi se livrar da minha blusa com uma agilidade absurda, mesmo com um braço fraturado, e deixar inúmeros chupões em meus seios cobertos pelo sutiã de renda preto.

- Nat...

- Shhh, você fala muito!

Pov Natalie:

Já disse o quanto a Priscilla fica linda quando está excitada? Seu rosto corado, lábio inferior preso entre os dente na falha tentativa de segurar os gemidos roucos, sua pele brilhando devido à fina camada de suor que está encobrindo seu corpo. Ela rebolando contra a minha boca que está fazendo uma leve pressão em seu sexo.

- Porra Natalie, chupa logo! 

Obedeci prontamente, chupei e não demorei a meter dois dedos, recebendo um gemido como aprovação. Que saudade eu senti desse corpo. 

- Você tem um gosto maravilhoso, Pri.

Ficamos um longo e maravilhoso tempo envolvidas naquela transa, síncrona, perfeita e sem esforços.

Pov Priscilla:

- Acho que eu não sei o que é autocontrole. - Falei enquanto me recuperava do segundo e intenso orgasmo que Natalie me proporcionou.

- Não precisamos disso! 

- Banho? 

- Terceira rodada no banho?

- Natalie, por Deus, sossega! Não podemos abusar.

- Ok, chata! 

Preparei a jacuzzi e tomamos um banho regado a carícias, mãos bobas e beijos intensos. Ela pegou minha blusa do "The 1975", ela rouba todas as minhas blusas preferidas.

- Pri? Me ajuda a vestir.

- Claro.

A ajudei a colocar a blusa, mas só depois de me deliciar naqueles seios. Pugliese, controle. Controle.

Adeus repouso. 

Sensitive (Fanfic Natiese)Onde histórias criam vida. Descubra agora