Capítulo 39

2.2K 111 3
                                    

Pov Natalie:

Estava organizando os últimos detalhes da festa com as garotas quando a Priscilla surgiu na porta, esfregando os olhos, descabelada e apenas com uma camisa do The 1975. Sexy. Muito sexy.

- Uau, está linda!

- Obrigada, eu arraso, sempre.

- Humilde sempre.

- Você não tem roupas? - Alice questionou e ela olhou para baixo. 

- Uh... Desculpa! Vou subir. -- Ela saiu e logo a Alice, que estava alheia a situação, nos encheu de perguntas.

- Gente, o que deu nela?! Sem ironia? Sem gestos obscenos? O que você fizeram com a Pri?!

- Ela não está num dia muito legal, vou falar com ela.

- Alguém pode me explicar?! 

Sai e deixei as meninas conversando. Me aproximei da porta do quarto e ela chorava baixinho.

Cheguei roçando meu nariz por seu rosto e pescoço.

- Não chora, meu amor.

- Eu sou uma idiota, Nat. Eu não mereço você!

- Priscilla, para de besteira! Você é a coisa mais linda que surgiu na minha vida e eu te amo muito entendeu?!

Ela não disse nada e permaneceu de cabeça baixa, ergui a mesma gentilmente, e a fiz olhar em meus olhos. 

- Eu amo você, eu não sei e não quero viver sem você. Você é minha! Só minha! E eu vou cuidar de você, mesmo em coma alcoólico, mesmo estressada, quebrando tudo. Eu nunca vou desistir de você. Agora levanta, uma mega festa nos aguarda!

- Você está me fazendo chorar mais! Eu te amo tanto. Vai me dar banho? 

- Awn que dengo! Claro que vou.

- Nat, me perdoa? Eu não queria estragar seu dia e...

- Shhh... Amor, esquece isso! Hoje você vai conhecer meus amigos.

- Adolescentes. Hormônios. Sexo. Álcool. Bastante interessante...

- Pugliese... Eu vou cancelar isso.

- Desculpa! -- Meu Deus, odeio essa Priscilla insegura, que se desculpa por tudo, que leva tudo tão a sério.

- Priscilla, eu estava brincando! Relaxa, sou eu. Sua Nat!

- Desc...

- Porra! Se você me pedir desculpa de novo, eu arranco sua língua e isso seria um desperdício!

Pov Priscilla:

- Oh... Porra, mais forte Priscilla!

-Tão apertada e quente.

Eu chupava seus seios rígidos e sensíveis, sentindo-a rebolar contra meus dedos, buscando mais contato.

Eu a penetrava como se o mundo inteiro fosse desabar, como se não houvesse mais nada.

Nossos gemidos eram altos. Roucos. Excitantes!

- Pugliese, me chupa, por favor!

Como não atender a um pedido desses, carregado de tesão?!

Fiz uma trilha demorada de beijos, até chegar em sua vagina, quente, molhada. Beijei seu clitóris com delicadeza.

- Como eu te amo, pequena!

Suguei forte, sem retirar meus dedos.
Comecei a chupar e estocar ao mesmo tempo. Que mulher!

Pov Natalie:

- Porra! Você foi incrível.

- Gente, os gemidos foram maravilhosos, o sexo gostoso, mas vocês viram a hora?! Nat, seus convidados ok?!

- Lucy, precisava?

- Precisava, Pri! Rápido. Tomem banho.

- Tá, mãe!

-Banho separadas!

Priscilla é linda, quando emburrada. Lhe dei vários beijos.

- Toma banho comigo?

-Nunca vamos sair daquele banheiro.

- Ok. Você prometeu me dar banho.

- Eu tentei e nós transamos por duas horas.

- Por favor...

Fui vencida. Ninguém resiste à Priscilla Pugliese!

Pov Priscilla:

- Humilhada estou!

- O que?

- Você está gostosa pra caralho!

- Para com isso, Verô! Boba.

-Os convidados estão chegando. -- Lucy adentrou a sala, agarrando a Vero.

- Controlem-se! A família da Nat já vai chegar, não são obrigados a ver isso.

- Chata!

Paralisei!

Natalie surgiu usando um vestido vermelho, sexy.

Quero arrancá-lo e a foder com força em cada canto dessa casa.

- Pri! A baba está no pé.

- Me deixa, Alice!

Não resisti, a agarrei ali mesmo, até que alguém pigarreou atrás de nós.

- Dá pra soltar a minha filha?!

- Jonas... E-eu... Merda!

Todos caíram na gargalhada e óbvio, o mau humor tomou conta.

- Bebê, destrava essa mandíbula, relaxa. Não quero uma namorada banguela!

- Eu odeio vocês!

Pov Natalie:

A festa estava perfeita, Lu arrasou, agora entendi porquê ela é a rainha aqui.

- Pri? Quero te apresentar meus amigos, vem!

- Vou me sentir uma velha.

- Muito velha! Agora vem.

- Você está tão gostosa. E eu tô completamente excitada! -- Ela sussurrou em meu ouvido, puta.

- Vadia!

- Eu fico mais excitada quando me xinga.

- Priscilla! -- A arrastei até onde alguns amigos do meu colégio estavam.

- Amor, esses são Alessia, Halsey, Charlie e Cameron. Guys, essa é a Priscilla, minha namorada!

Eles se cumprimentaram, conversaram mais alguns minutos, quando a Alice a chamou.

- Preciso ir, fiquem à vontade, com licença!

- Nat, que gostosa!

- Charlie, cala a boca! Idiota.

Eles continuaram a me provocar, falando o quanto a Priscilla é linda e gostosa, quando avistei a Amanda na porta.

- Amanda, meu Deus, que saudade!

- Natalie, sua puta, você não tinha direito de sumir assim! Porra, você engoliu uma melancia?! Você tá envolvida com a máfia?

- Amanda, respira! Cadê os outros?
Fui envolvida em um abraço coletivo maravilhoso! Como eu senti falta das minhas pestes.

*********************************
Esse é o último por hoje galera 😉

Amanhã eu volto 😘

Sensitive (Fanfic Natiese)Onde histórias criam vida. Descubra agora