Capítulo 40

2.3K 111 21
                                    

Pov Priscilla:

- Quem é aquela gostosa agarrando a bunda da sua namoradinha?

- Porra, Lena, vai assustar a puta que te pariu!

- Não sabia que todo mundo podia agarrar a Nat! 

- Lena! Você não vai me fazer surtar!

- Algo me diz que você já está surtando... 

- Porra, eu vou lá! -- Ouvi a Lena gargalhar enquanto me afastava.

- Natalie? - A olhei com uma cara não muito amigável.

- Priscilla? Hm... Tudo bem?

- Você que tem que dizer, está tudo bem?

- Sim! Pri, essa é a Amanda.

- Muito prazer doce Amanda. -- Talvez eu tenha sido um pouco irônica. Só talvez. 

- Priscilla! -- Natalie sussurrou. - Qual seu problema?

- Porra, ela estava grudada na sua bunda!

- Ciumenta! -- Ela distribuiu beijos por minha mandíbula. - Deixa eu apresentar vocês, direito!

- Se ela pegar sua bunda de novo...

- Amor!

Pov Natalie:

Se existe namorada mais ciumenta que a minha, ela está bem escondida.

- Então, esses são o Troye, Shawn, Taylor e a Amanda. Guys, essa é a Priscilla, minha namorada.

- Natalie! Desde quando você pulou para o lado colorido da vida? - Troye perguntou com os olhos arregalados. 

- Desde quando é impossível resistir a Priscilla Pugliese.

- Pugliese, você está cuidando da minha Nat, certo? Eu posso ser menor, mas eu acabo com você rapidinho!

- Meu Deus, vocês disputam pra saber quem é mais ciumenta?! Amanda, ninguém cuida melhor de mim. Ela é perfeita!

- Nat, para... -- Priscilla corou, ela é ainda mais linda quando está sem graça. - É um prazer conhecê-los e bem, eu faço o impossível para que ela fique bem. Pequena, eu vou ficar com as garotas ok? 

- Juízo Priscilla, estou de olho. -- Lhe dei um beijo calmo e ela se afastou.

- Pode se explicar dona Natalie!

- Estamos namorando ué!

- Do começo Natalie!

- Eu engravidei, meu pai me colocou pra fora, eu conheci a Priscilla e começamos a namorar.

- E você fala essa porra tranquilamente?! E o Rodrigo?

- Não quero falar dele ok? Vamos aproveitar a festa.

Pov Priscilla:

- Porra Pugliese, pega logo esse microfone!

- Para Verô, eu não vou fazer discurso!

- Pri, vai logo!

- Não.

- O que vocês tanto discutem?! 

- Nada, Nat!

- Ela te preparou um discurso e agora teve um ataque de insegurança...

- Amor, eu quero!

- Muito obrigada Verônica Iglesias! Não é nada demais Nat, eu posso falar depois. Só pra você!

- Pri, por favor...

- Que droga! Eu tenho que aprender a te dizer não.

- É meu aniversário...

- Ok! Não vai adiantar discutir com vocês mesmo. 

Subi ao pequeno palco, seguida por muitos olhares, mas apenas o olhar dela me interessava. 

- Bom, eu não queria parar a festa, mas graças a Verônica e sua boca enorme, aqui estou eu. Eu poderia passar horas, anos, falando sobre a Nat. Minha Nat! Sim, eu sou bastante possessiva. Mas agora eu só preciso agradecê-la por ter surgido na minha vida, naquele dia no Starbucks.
Sabe, você estragou todos os meus planos naquele dia, eu só pretendia sair e beber muito. Droga Natalie, você precisava mesmo ter medo de dormir sozinha? Confesso que eu me senti uma maluca, nunca havia me apaixonado de verdade, nunca tive vontade de me prender a ninguém!
Nat, eu chorei tanto quando você resolveu se mudar, pior que criança. Então Natalie Smith, você me deu a coisa mais importante, a mais linda e pura forma de amor. A nossa pequena Luna. Você me salvou, no sentido mais literal possível da palavra, você me salvou de mim.
Eu quero aproveitar que estão todos aqui, desde sua melhor amiga abusada, até seus pais. Não quero que se sinta pressionada, tanto que não quero ouvir sua resposta agora, mas eu quero que você seja eternamente minha. Natalie Smith, você aceita ter uma vida inteira com essa garota problema aqui? Eu amo você pequena. Amo você, mais que a mim!

Natalie se resumia em lágrimas, ela subiu ao palco onde eu estava e me deu um beijo doce. Retirei a caixinha do meu bolso, e coloquei o anel em seu dedo, deixando um beijo casto sobre o mesmo.

- Não precisa me responder agora ok?!

- Você tem alguma dúvida, Priscilla? Óbvio que eu aceito! Eu amo você.

Trocamos mais alguns beijos, seguido por aplausos, pude ver lágrimas rolarem pelos rostos das minhas amigas e da família da Natalie. Eu definitivamente sou a pessoa mais feliz do mundo!

- Vai aproveitar a sua festa, pequena!

- Quero aproveitar você...

- Mais tarde, agora é o seu dia!

Pov Natalie:

*Que cena patética, me encontre aqui fora, agora!

Porra, que diabos ele veio fazer aqui?!

- Porra, eu te disse para não aparecer aqui!

- Eu não ia perder sua festa, Nat!
Que cena linda, quase chorei. Sério que ela acha que vai ficar com a minha mulher? Tão idiota.

- Rodrigo...

- Eu não vejo a hora de ficar com você, de novo...

Ele tentou me beijar e eu rapidamente me afastei.

- Aqui não, ficou louco?!

- Eu não vejo a hora de te pegar de jeito!

- Só não dar bandeira!

- Nat?!

- Sai logo daqui, ela não pode te ver!

- Te vejo depois.

O Rodrigo se afastou e sumiu pela rua, por entre as árvores.

- Nat, você sumiu!

- Só vim tomar um ar...

- Está tudo bem?

- Claro, vamos entrar!

Priscilla e eu dançamos por um tempo, logo as pessoas começaram a ir embora.

- Vamos subir?

- Já não aguentava mais esperar você me pedir isso, Nat!

Chegamos no quarto, onde ela me beijou delicadamente. Retirando minhas sandálias, fazendo uma pequena trilha de beijos por minhas pernas.

- Minha mulher...

- Sua, só sua!

Sensitive (Fanfic Natiese)Onde histórias criam vida. Descubra agora