Pov Priscilla:
Acordei 11h com alguém acabando com a minha campainha. Só pode estar morrendo, quanto desespero! Abri a porta e vi a exagerada Lucy Vives e a Alice do lado de fora. Nem me esperaram dizer algo ou convidar para entrar, já chegaram se jogando no sofá.
- Precisava de tudo isso Lucy?!
- Finalmente albina! Achei que estava morta, quase liguei pra Nat vir te ressuscitar. O que você estava fazendo?
- Dormindo.
- Até agora?! Não tem mais vida?
- Alice, ela só transa e dorme agora!
- Cala a boca Lucy!
- É a verdade! Você pensa que eu não sei que você tá pegando a Nat! Pugliese, ela é uma criança.
- Vá se foder!
- Lu, deixa ela! Não começa. Mas conta pra gente Pri, qual a de vocês duas?
- A gente tá namorando!
- É O QUE VACA ALBINA?!
- Para de gritar sua louca! Nós estamos namorando!
- Awn que lindas, parabéns!
- Eu a pedi em namoro ontem.
- Vaca albina Pugliese tá apaixonada! Quem diria hein?! Foi domada. Natalie já comprou o chicote?
- Lucy Vives, cala essa boca!
- Priscilla, estou tão feliz por você! Achei que nunca ia te ver apaixonada, espero que a Nat te faça bem! E como está o bebê? Viram o sexo?
- Ela me faz muito bem Alizinha! Nossa bebê está super saudável. Nossa Luna!
- EU VOU GANHAR UMA COMPANHEIRA DE BALADA! Luna vai amar a tia Lucy, nós vamos pular daquela cachoeira sabe? Vamos...
- SONHA LUCY! Nunca que vou deixar você fazer isso com minha filha.
- A Nat deixa!
- Só por cima do meu cadáver.
- Veremos! Veremos Pugliese.
Revirei os olhos, Lucy ama me provocar, ela é uma peste! Meu celular começou a tocar, era a Nat, confesso que estou morrendo de saudades! Quanta dependência.
*Eu: Oi pequena! – Atendi e a Lucy começou a fazer coração e simular beijos com a almofada.
*Nat: Oi meu amor, que saudade! To indo te buscar ok?
*Eu: Ok, to esperando! Vem devagar e não bata meu carro. Beijos
*Nat: Eu sei dirigir sua chata, beijos!
- A NAT TA COM SEU CARRO?
- Ah meu Deus Alice, o ataque da Lucy passou para você?!
- Você nunca deixa ninguém usar seu carro! Realmente Natalie Smith tem um mel...
- Eu sei bem o mel que ela tem, Alice! A garota tá seca de tanto a vaca albina aí sugar o "mel" dela.
- Se mata Lucy!
Ela me jogou uma almofada na cara, com muita força, o que aquela puta acha que tá fazendo?! Ela tenta me assassinar em minha própria casa!
Revidei com o máximo de força que consegui, Alice parecia estar no meio de um tiroteio coitada, acabou sendo acertada! Claro que ela não deixou isso barato, fizemos uma super guerra de almofadas, quando a Nat mandou mensagem dizendo que estava chegando e eu ainda estava de pijama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensitive (Fanfic Natiese)
FanficO que aconteceria se você se visse grávida, aos 16 anos, sendo abandonada pelo cara o qual você julgava ser o grande amor da sua vida e expulsa de casa pelos seus pais, aqueles de quem você esperava o mínimo de apoio? Coração de gelo, rainha má, al...