Way me solta no mesmo instante assustado. Encaro meu irmão, e só consigo ter alguma reação quando ele vem para de cima de Wayne. Entro na frente dele e consigo ver Marta e Alexa entrando, elas correm na direção de Alex e o segura.
- Alex calma – Alexa grita com ele. Meu irmão está tão furioso que seu rosto está vermelho de raiva e ele parece matar Way apenas com os olhos.
- Ele estava beijando a Ally – Ele tenta se soltar delas, mas não consegue. Me aproximo dele, mesmo que eu não esteja tão lucida como eu gostaria.
- Para! – Grito o encarando – Não vai fazer nada com ele – Encaro Alex o mais brava possível. Dou as costas para ele e abraço Wayne.
- Embebedou ela? – Alex parece incrédulo e de novo tenta se soltar, ele quase consegue dessa vez.
- Alex, olha pra mim – Alexa diz chamando sua atenção – Se acalma, ok? Não vale a pena – Alexa me encara e eu abraço ele mais forte, eu não sei o que eu to fazendo, mas tudo que eu quero é ficar com o Wayne. – Ela tem dezesseis anos e sabe muito bem o que faz.
- Eu não embebedei ela. – Way se defende.
- Não é o que parece.
- É verdade Alex, a culpa foi minha, eu que deixei ela passar do limite – Marta diz.
- Eu a trouxe pra cuidar dela, eu não ia fazer nada com ela.
- Você estava beijando ela.
- Não foi a primeira vez – Digo e sorrio encosto meus lábios aos de Way, que agora parece desconfortável.
- Chega Alex – Alexa grita e solta ele – Se quiser pode acabar com ele, mas olha nossa irmãzinha não parece nenhum pouco vitima dessa vez. Alex parece se acalmar e assim como ela, me encara decepcionado.
- Vamos pra casa Allyson – Ele diz, serio.
- Eu só vou com o Wayne – Digo ainda abraçada a ele.
- Eu não to pra brincadeira, vamos pra casa agora.
- Não, eu só vou se ele for junto.
- Baker eu acho melhor você ir – Way diz me encarado.
- Não quero ir sem você – Aproximo meus lábios da sua orelha e sussurro – Não quero ir sem meu namorado. – Sorrio.
- Wayne você vai com ela no seu carro e a Marta, eu vou com meu irmão no nosso. – Alexa diz e quando Alex vai contestar ela não deixa – Sem discussão. – Ela vai na frente com Alex e eu dou pulinhos de alegria comemorando, mas Marta e Wayne não parece tão felizes.
- Nós ganhamos, deveriam comemorar.
- Quando você estiver sóbria vai entender porque não estamos comemorando. – Marta diz se aproximando.
- Adoro estar bêbada.
No carro é Lucas o melhor amigo de Wayne quem dirige, Marta vai na frente com ele e eu vou atrás com Wayne. Eu estou deitada em suas pernas enquanto ele passa a mão por meus cabelos gentilmente. Ele parece perdido nos seus pensamentos. Me levanto o suficiente para beijar sua boca e o trazer de volta. Ele me encara e sorrir.
- Eu te amo Carter – Digo agora me aconchegando em seus braços.
- Eu também te amo Baker, só me lembra de nunca mais deixar você beber – Sorrio.
Quando o carro para em frente a minha casa, desço do carro junto a ele. Meus irmãos me esperam encostados no carro, nenhum pouco felizes.
- Me leva pra dentro, por favor – Peço a ele. – Não quero que eles briguem comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola Preparatória Para Espiões
RomanceAllyson Baker é apenas uma de muitos jovens que desde cedo são preparados para servi ao governo americano como espiões. Uma hierarquia entre famílias que tradicionalmente trabalham como espiões, faz com que a pressão aumente ainda mais sobre ela, já...