Ponto de vista da autora.
Era o final do ano letivo em hogwarts, muitas surpresas aguardavam Hermione Granger, ou devo dizer
Malfoy, tudo bem eu vou ao que interessa, numa rua trouxa de Londres onde morava os Granger, aparatou nada mais nada menos que Narcisa Malfoy, ela parou na porta dos Granger pegou uma grande respiração e tocou a Campânia e esperou, quando Hermione Granger sai e toma um grande susto em ver a SRA.Malfoy, ali na casa de uma sangue-ruim .
- Boa noite Hermione poço entrar, é um assunto de seu interesse.
- Claro Sra.Malfoy entre.
A menina deu espaço para Narcisa, quando a senhora Granger viu a Malfoy entrar arregalou os olhos mas concordou, e foi chamar o senhor Granger.
Eles sentaram em frente de Hermione que ate agora não estava entendendo nada.
- Então Hermione antes de tudo eu gostaria de contar uma historia a você, e você tem que prometer ouvir e só depois fazer perguntas ok?
Hermione apenas concordou com a cabeça.
- Então há exatamente 17 anos atrás Tom Ridlle se casou com minha irmã Bella, e ela engravidou quase na mesma época que eu, a criança nasceu mas foi na época que os Potter foram atacados foi quando eles deram a criança para uma família trouxa criar fora do perigo, nessa época eu já estava grávida outra vez de luna e tive que envia La junto com você para os lovegoods, mais agora que seu pai o Tom esta se reerguendo vocês duas podem voltar para casa.
Hermione estava atônita com as descobertas recém feitas mais de uma coisa ela sabia era uma sangue-puro filha do lord das trevas, definitivamente era uma pegadinha, então ela começou a gargalhar.
- Ta vocês acharam muita graça disso tudo, foi divertido foi legal mas chega ta legal, acabou a pegadinha, por que não é por nada não mais a senhora só deve ta de brincadeira dizendo que eu sou filha de você - sabe -quem você ta de brincadeira não ta?
Narcisa balançou a cabeça negativamente, e Hermione desabou na poltrona em sua frente.
- Temos que ir Hermione seus pais te esperam na mansão Malfoy, lá vamos contar outras coisas para você também, a propósito sou sua madrinha, e pode me chamar de tia cissa se quiser.
- Claro senho... digo tia cissa, vamos quanto antes a historia ser revelada melhor.
- Ótimo vamos a Luna já esta La nos esperando sei que são grandes amigas, e assim Narcisa aparatou com Hermione para mansão Malfoy.
La Narcisa se juntou a os Malfoy junto com Bellatrix agora só faltava, Tom Ridlle e Luna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hermione Elizabeth Black Ridlle Malfoy
RomanceHermione Jane Granger sempre pensou ser uma mestiça mais nas férias depois do quinto ano 5° na escola de Magia e bruxaria de Hogwarts , no final de suas férias antes de mais um novo ano descobre um segredo que vai mudar sua vida eternamente , ela nã...