Capítulo 11 SURPRESA.

3.2K 144 17
                                    

O resto do ano ocorreu normalmente, com muitas surpresas é claro, como acreditem se quiser, papai desistiu da guerra, é isso mesmo ele desistiu mais é claro que ele não está em Askaban, e sim com a mamis em paris, que beleza não é.

Foi mais ou menos assim:

Flashback on:

Eu estava na mesa da sonserina tentando convencer meu amado marido a parar de comer doces, de novo ele já estava se empanturrando.

- Draco meu amor, para de comer assim ta pior que o pobretão.

Falei, com isso pelo mesmo ele parou de comer me encarou, e deixou o resto dos doces nos prato.

Quando a coruja de meus pais entra majestosamente pelo salão principal, mais hoje não era dia de correspondência, estranho .

Quando peguei a carta era endereçada a mim.

“ Minha princesinha eu estou escrevendo, pois estou convocando vocês, todos para uma reunião de família, hoje em nossa mansão,

Espero que gostem da noticia que vou dar a vocês, mais antes de tudo quero a opinião de vocês,

Espero vocês hoje na mansão RIDLLE, as 19:00 horas,

Beijos

Com  amor e carinho

Papai “

 - Gente papai que uma reunião o hoje na mansão Ridlle e eu acho que é coisa seria.

Falei todos olharam para mim, mais concordamos, o diretor veio falar com agente ele já tinha dado a autorização e pelo sorriso no rosto Dele ele estava bem feliz.

Nos aparatamos na mansão e durante o jantar ele soltou a bomba.

- Eu desistir da guerra.

Blaise cuspiu, o suco que tava tomando, eu engasguei com a comida, Luna parou com o garfo no meio do caminho, Draco que a ate então estava parado, saiu do transe, tentando me fazer desengasga.

- Calma Liz ,respira.

- Pai eu não acredito!

Falei ele fechou esperando pelo pior.

- Não sabe quanto eu estou orgulhosa de você e das vidas que você vai poupar desistindo dessa guerra.

Falei e corri o abraçando agora ele tinha um lindo sorriso no rosto.

- Que bom que gostou anjo amanha eu irei em hogwarts fazer um acordo com o velho e o ministro da magia, para que ninguém saia prejudicado.  

No dia seguinte eu, meus pais, meus tios enfim toda família aparatou em hogwarts, não tinha ninguém nos corredores era hora do café e os poucos que tinham saiam correndo.

Quando chegamos no salão principal, foi um pânico total quando entramos, claro que nossa entrada foi triunfal.

Na frente, entrou Luna e Blas, seguidos de Lucio e Narcisa, logos depois eu e Draco, e meus pais de pois de nos.

Quando o diretor todos falou todos se calaram.

- Hoje eu estou recebendo as famílias Ridlle e Malfoy ,aqui no castelo que um acordo foi feito ,e a guerra acabou e eles estão aqui junto de seus filhos que são  alunos da escola para selarmos esse acordo junto com o ministro .

E assim um voto perpetuo foi feito, depois papai me deu um beijo na testa se repetindo isso com Luna, e  tio Lucio fez o mesmo, deram tchau e foram embora.

Deixando uma hogwarts em festa, menos o pobretão, o cicatriz e a Wesley fêmea (vulgo Ronald e Gina Wesley, e Harry potter )

Como eu ia dizendo azar o deles.

Flashback off:    

E dias depois disso eles viajaram para paris.

E eu ou sair de férias.

É vamos ver que, aventuras me esperam.

Por que a vida da voltas, mais quando você esta com quem se ama barreiras e muralhas não passam de pedras no seu caminho.

Hermione Elizabeth Black Ridlle MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora