Eu gostaria de falar algumas coisas com você.
- Tudo bem.
- Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas por te deixar ir, mais era o único jeito de te deixar segura então foi o que eu fiz, só queria deixar você longe da guerra longe, da dor, da morte, perdão minha filha.
Ela já estava ajoelhada aos pés da minha cama.
- Mãe olha pra mim.
Ela me olhou feliz por eu ter a chamado de mãe .
- Se eu perdoei todo mundo, porque eu não perdoaria minha própria, mãe, não fica assim ta bom, vamos dormir que amanhã temos que arrumar as coisas do meu casamento.
Falei sorrindo.
- Você não esta triste por se casar com seu primo?
Ela questionou brincando.
- Não, eu estou apaixonada por Draco, e ele acabou de dizer que me ama, e fizemos um acordo de fazer esse casamento dar certo então, não eu não estou triste de me casar com ele.
Ela sorrio para mim.
-Boa noite princesa.
Falou beijando minha testa.
- Boa noite mamãe.
É essa noite foi melhor do que eu esperava.
Dormi feito um anjo e amanha eu vou fazer os preparativos para meu casamento.
..........................................................................................................................................................
Na manha seguinte, eu acordei muito bem disposta, fiz minha higiene matinal e desci para a sala, de jantar.
- Bom dia família!!!
- Bom dia!!!
Dei um beijo em papai e outro em mamãe, e me sentei do lado de Draco que sorriu para mim, retribui, é claro que isso não foi despercebido, por ninguém, é claro, meu pai fingiu uma tosse, e quebrou o constrangimento que se seguia na sala de jantar.
- Bom, princesa como todo mundo bruxo sabe que você e minha filha, e sua carta de Hogawrts, já chegou, junto com a de sua prima, naturalmente foram para sonserina, e então hoje vocês, vão comprar novos uniformes, e não ache esquisito se te olharem torto na rua, sim?
- Claro, papai eu entendo, e estou preparada para isso.
Falei sorrindo.
- Mais vocês, vão com os rapazes, e a mãe de vocês naturalmente.
- Claro papai, se terminaram podemos ir sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hermione Elizabeth Black Ridlle Malfoy
RomanceHermione Jane Granger sempre pensou ser uma mestiça mais nas férias depois do quinto ano 5° na escola de Magia e bruxaria de Hogwarts , no final de suas férias antes de mais um novo ano descobre um segredo que vai mudar sua vida eternamente , ela nã...