4.

16 4 1
                                    

- Lorna, gatinha, quer? – Com um sorriso no rosto bateu o cartão que usava para fazer as carreiras de cocaína com uma das mãos.

Lorna estava totalmente viciada na droga, mas o que realmente ela queria era estar nos braços de James Joint pela eternidade, queria voltar a enxergar para poder ver seus olhos e acariciar seu rosto. Queria sentir o doce beijo inúmeras vezes sem parar.

Ela estava perdidamente apaixonada pelo rapaz. Quem poderia imaginar que a ajuda naquele dia em que caiu no meio da rua poderia se tornar um amor incondicional que nada e nem ninguém poderia parar?

A sensação de ser invencível era intensificada na presença dele. Ao lado dele ela sentia que podia tudo a droga foi apenas algo que ela fez para agradar o que ela imaginava ser o grande amor da sua vida.

Tudo era simplesmente maravilhoso ao lado dele. O sexo, os beijos, os toques, os tapas, tudo! Lorna já não era mais a cega inocente que pensava ser.

Percebeu que estar apaixonada tornava tudo possível e que ser cega era o de menos em sua vida. Os planos que bolava na cabeça sem falar para ele eram inúmeros. Morar juntos, sair mais vezes juntos, formar uma família, viajar, conhecer novas pessoas e ter novas experiências. O amor mudou e ainda está mudando a vida da garota por completo!

Mas até que ponto esse amor seria uma coisa positiva para os dois? O amor é algo que ninguém até hoje conseguiu explicar, as pessoas simplesmente dizem sentir algo forte que as tornam capaz de fazer qualquer coisa, mas quem garante que não é uma droga que vicia, igual ou mais do que cocaína?

Uma coisa é certa, Lorna estava perdida em meioa drogas. Seja o amor ou cocaína, disso você pode ter certeza. outrY#

Quando os olhos se abrem (Conto) #CPOWOnde histórias criam vida. Descubra agora