POV Natasha
O que eu estou fazendo? Eu devia estar com raiva desse idiota! Como ele ousa aparecer aqui na minha casa e me beijar?[...] como ele sabe que estou na minha casa?
Tento me separar dele, mas como lutar contra algo que também queria. Ainda estávamos na porta, e sinto Steve me empurrando para dentro do apartamento. Escuto a porta sendo fechada atrás de mim, e Steve me encosta na própria porta.
O beijo foi se intensificando, Steve estava com uma mão nas minhas costas e a outra no meu pescoço, com nossos corpos juntos, minha excitação estava nas alturas, não tinha mais controle sobre os meus atos, minhas mão passaram pelo barriga definida dele e ambas subiram em direção ao pescoço dele, que agarraram e aprofundaram mais o nosso beijo.
Somente quando nossos pulmões aclamaram por ar, foi que Steve afastou um pouco o rosto do meu, deixando nossos narizes ainda encostado. Respirávamos entre cortes, Steve analisava sem pressa o meu rosto, e eu... estava usando a porta para estabilizar o meu corpo.
Aquele fogo de alguns instantes atrás foi deixando o meu corpo, e logo a pilha de lembranças foram despejadas no meu pensamento. Fechei meus olhos e respirei fundo, assim que abri eles novamente, Steve já iria se aproximar novamente, então coloque minhas mãos sobre o seu peito, e o afasto
N: o que você está fazendo aqui?
S: vim aqui para falar com você... - fala ele ainda ofegante - mas quando te vi, não sei o que aconteceu, parecia que era uma necessidade vital ter você próximo, te beijar, te acariciar, e que sem esse contato eu poderia morrer- fala ele acariciando meu rosto, intercalando o olhar entre meus olhos e minha boca
N: você precisa ir embora! - Digo o empurrando um pouco mais para fugir dali
S: é o que realmente você quer? Que eu vá embora? - fiquei hesitante responder e Steve notou isso
Ele não me deu tempo para finalmente responder, me beijou novamente, só que agora não foi calmo e delicado como o primeiro, esse ele transmitia desejo, luxuria, suas mãos se enrolaram na minha cintura, me puxando ainda mais para perto dele.
Até cogitei em me separa dele novamente, e manda-lo embora, mas no momento que senti sua excitação próxima, perdi totalmente o pouco de juízo que tinha. Steve desceu sua boa para o meu pescoço e começou a mordiscar e beijar, levantei levemente a cabeça para dar mais espaço para ele.
Suas mão, que antes estavam enroladas na minha cintura, descem e apertam minhas nádegas, me fazendo soltar um pequeno suspiro, que não passou despercebido por ele. Ele me dá impulso para que pulasse em seu colo.
Ainda com os corpos colados, Steve caminha na direção dos quartos. Ele me coloca delicadamente na cama, o que consequentemente nos separou, mas ficamos com os rostos próximos, ajudei ele a se livrar da blusa que estava usando, e ele retribuiu o favor.
Naquela noite, naquele quarto, esquecemos dos problemas, esquecemos do passado, do presente... só éramos dois corpos querendo mais contato um do outro, sentindo falta um do outro.
------------------- | | | -------------------
Já tinha amanhecido quando acordei, a luz do sol incomodava meus olhos, e estava me sentindo cansada.
Quando senti e reconheci o braço que estava em cima de mim, as lembranças do que aconteceu ontem veio como um trem na minha cabeça, me levantei apresada, o que fez com que Steve acordasse.
S: o que aconteceu? - Fala ele com a voz sonolenta olhando tudo em volta, pego o lençol para me cobrir
N: algo que estou me martirizando muito nesse momento, e que não devia ter acontecido... preciso que vá embora - falo pegando e jogando as roupas dele que estavam no chão em cima da cama para ele - agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Warrior - (Revisão)
FanficO Tratado de Sokovia caiu, a SHIELD desvendou o verdadeiro motivo, a HYDRA usava para controlar os heróis Depois de quase 3 anos, Natasha volta para os EUA, devido a situação de saúde de Nick Fury Como seus antigos amigos reagiram com seu retorno...