- ok, ok – compreendo que não deve ser fácil deixar tudo para traz. Não consigo pensar no que ela deve estar a sentir agora, ela é linda não merece sofrer, não sei porque mas sinto uma necessidade de a abraçar e protege-la.
Joana p.o.v
Já era de manha, sai de casa e vi o rapaz de ontem encostado na parede, fiquei imóvel a olhar para ele.
- Bom dia – Disse ele ao perceber a minha presença – ainda não fomos apresentados, sou o Harry o irmão da Gemma e tu?
- Bom dia, sou a Joana, então já vais para a escola?
- Não estou a espera da minha irmã e tu já vais?
-ya, parece que sim – Digo e consigo sentir a minha cara a ficar vermelha.
Gemma sai do prédio, finalmente.
- Estava a ver que não – diz o Harry atirando-se para cima dela despenteando-lhe o cabelo.
- Para Harry! – disse ela envergonhada – Bom dia! – disse ao ver-me.
- Bom dia!
- Então pronta para o teu primeiro dia de aulas? – disse ela e eu aceno com a cabeça que sim.
- E o teu mano não vem?
- Não ele depois vai la ter.
Iamos distraídas na conversa e o Harry ia-nos acompanhando, então salta uma rapariga vinda sei la de onde atira-se a ele e beija-o. Ele riu-se e diz:
- Sempre bem disposta amor, bom dia!
- Sempre. – rindo-se também, continuando connosco – Bom dia Gemma.
- Bom dia – disse parecendo incomodada com a sua presença.
-Há esta é a Joana é nova na escola.
Ela fez uma careta mas depois disse:
- Muito prazer sou a Fernanda, namorada do Harry.
- Joana muito prazer – Respondi cumprimentando-a.
Não é por nada mas a maneira como ela disse aquilo parecia que me estava a avisar, e não percebo porque que “sou a namorada do Harry” me afetou tanto, desde que vi o Harry senti que a minha vinda para aqui não tinha sido em vão mas agora ele tem namorada, mas também um rapaz como este não ter namorada era estranho. Sinto o meu telemóvel a vibrar no bolso. Abri e era das minhas amigas e amigos da minha ex-escola, e dizia:
Mensagem on
Amúte (Miguel)
Nunca nos vamos esquecer de ti estejas onde estiveres (Carina e Vanessa)
Tu foste aquela que me pôs sempre a rir (Josefa)
Tu eras quem eu mais adorava provocar (patrícia)
Tu me surpreendeste, miúda (rui)
Tu foste aquela com quem passei momentos que nunca vou poder esquecer (Diana)
Tu es uma pessoa muito especial (Rita)
Porque por mais que eu queira não consigo tirar te do meu pensamento…. Xp (Daniela)
Porque nos não somos capazes de ver tudo aquilo que passamos a acabar (Catarina e sara)
Eu Amúte (bruno)
Eu Quero-te (Ricardo)
Eu venero-te (Márcia)
Eu chamo-te (Dulce)
Eu choro (stephany)
Esperamos e pedimos que também não te esqueças de nos…. (todos)
Cada uma escreveu sua frase…. Adoramos te e sentimos a tua falta…. Beijos cheios de saudades de todos…
Mensagem OFF
Não consegui conter as lagrimas e comecei a chorar e Gemma abraçou-me.
- O que se passa? – Perguntou o Harry.
Então a Gemma passou-lhe o telemóvel e ele entendeu, consigo reparar na cara de confusão da Fernanda, o Harry também me abraça e diz para eu não chorar.