× Prefácio ×

1.9K 307 28
                                    

Music: I'm Not Her - Clara Mae

• • •

Loira, linda, com um nariz fino e arrebitado. A adolescente perfeita para ser a heroína para as suas fantasias de ação ou romance. Destemida, com uma grande confiança, senso de justiça e proteção, essa é a Anabel. Pode parecer estranho, e não me leve a mal, mas ela é o meu primeiro amor, minha tão amada irmã mais velha.

Doce, gentil, animado, engraçadinho... Um amigo que nunca ousaria pôr defeitos. Leal e sincero, paciente e o meu amor unilateral. Claro, infelizmente para mim... como todos, ele ama a minha irmã... Ah! O nome dele é Jonathan e ele é o meu primeiro amor! Opa, romântico, é claro.

Não mal compreenda as minhas palavras, vocês irão ver que foi inevitável para mim amá-lo.

Eu? A ruiva. A diferente. O patinho feio em comparação com a perfeita moça que nasceu antes de mim. Sou a segunda, a filha a quem não se deram ao trabalho quando escolheram o nome, afinal "Alice" é um nome popular. Mas aviso de antemão: isso não me fez bem, um complexo nasceu e cresceu comigo... Tudo porque uma importante informação me foi omitida.

As minhas feridas, advindas das diferenças de tratamento, por motivos variados, marcaram o meu coração a ferro quente para que a pessoa destinada a mim pudesse vir curar a dor... No momento que menos esperava, ele chegou, apagou da minha mente todas as dores com sua presença e, claro, preencheu-me com seu amor.

Eu poderia falar dele como fiz com os outros, mas tive certeza que era ele assim que o vi, sabia que era ele a pessoa... Quando é a pessoa certa, não temos que procurar motivos para amar. Entende o que eu quero dizer? O tempo para e nada mais importa, parece que o destino diz que é ele.

Venho narrar minha história de amor, de coisas que fiz, coisas que me arrependo... coisas que aprendi e coisas valiosas que encontrei. Aqui, não apenas eu, mas todos os envolvidos cresceram de alguma forma. Isso só aconteceu porque ainda existem as pessoas que valem a pena e que nunca se importaram como "eu" era, desde que fosse eu.

Mas o que quero deixar claro é isso: vim falar de amor e como ele pode ser tão forte quanto devastador. Ele pode ser o céu ou o inferno e, por amor, fazemos muitas coisas. 

• • •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• • •

Obrigada por ler!
Gostou? Comente aquela estrelinha!

Alice | DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora