—Preparado? —Perguntou Goku.
—Preparado. —Respondeu Vegeta.
Todos os guerreiros da terra (amigos do Goku) estavam a espera de Frezza num local longe da cidade. Onde poderiam lutar a vontade. Era seco, sem vida alguma.
—Ele ja deve estar a caminho —Disse Piccolo.
—Mas que desperdício de tempo —Reclamou Dezoito a andróide.
—Acalma amor. Logo estaremos batalhando —Responde Guririn.
—Vamos dar o nosso melhor né Goten? —Perguntou Trunks.
— Uhum. Vamos mandar ver —Responde Goten.
— E eu fico aqui atrás —Aparece Bulma atrás de um pedra com uma nave.
— Mãe? Oque ta fazendo aqui? —Perguntou o garoto de cabelo lilas.
— Eu? To aqui pq eu não posso perder essa batalha! E tbm, eu estou com 5 sementes dos deuses. E tbm se o velhote ta aqui pq eu não posso?—Reclama Bulma.
—Oque disse?—perguntou mestre Kame
—Eu? Oque? Nada. Se o senhor não fosse tão pervertido de estar olhando revista de mulheres de biquíni estaria prestando mais atenção no que os outros falam —Defendeuse Bulma.
—Q-que? —Mestre Camé ficou apavorado.
—Ja sabemos oque o senhor esconde no bolso. Não precisa mentir pra quem te conhece —Disse Guririn.
O rosto de mestre Kame estava avermelhado.
—Que demora. O Goku! —Falou a andróide.
—Ah? Que ouve? —Perguntou Goku.
—Vc não se enganou não? —Perguntou a Loira.
—Como assim?
—O espião não te enganou? Como sabe que ele falou a Vdd? —Essa pergunta fez Goku pensar sobre a respeito —Vai ver Freeza queria te enganar para perder tempo de treino!
—Não tinha pensado nisso.
—Oque?! —Todos disseram.
—Vai ver que...
—G-galera Freeza ta chegando —Guriein apontou para uma nave no céu.
—É a hora! Preparen–sem! —Avizou Goku.
Aquela grande nave parou no chão com 8 braços de ferros cravados na terra dura e seca. Logo a grande porta da nave abriu, dando visão de um homem estranho, e não era Frezza.
Era careca,super musculoso, tinha pele totalmente vermelha e olhos negros, usava uma roupa parecida com os trages de Frezza (eu inventei esse cara,se tiver um cara assim no Dragon boll ,aviso,não é ele).—Eles estão aqui senhor —Disse o homem misterioso, sua voz era mega grosa.
—Que bom, não queria estar aqui e ninguém me esperando, seria muita falta de educação não acha? Ha, ha, ha.
Aquela voz ecoou ao lugar. Todos conheciam àquela voz como ninguém. Goten e Trunks sentiram um arrepio quando ouviram.
—Bem,que comece o show —Frezza aparece na porta da nave, arrancando olhares aterrorizados de todos dali em volta.
—F-Frezza... —Guririn disse apavorado.
—Hum? A... Se não é o careca que matei milhares de vezes... —Responde Frezza com um sorriso debochado.
—Que estranho vc não trazer um exército. Ja veio se render? Se bem que seus exércitos são muito fracos, não são tão diferentes de vc Frezza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero Estar Contigo
FanficVegeta, durão e constantemente de mal humor. Bulma, simpática, mas a força que mais lhe domina é de não levar desaforo pra casa. Pra quem vê Dragon ball, conhece esse casal muito bem, e sabe bem que sem eles... não teria graça nem uma kkk. Nessa Fan...