Bulma foge! E aprende a lutar com espadas!

782 31 6
                                    

Bulma on.

—O-onde estou?

Literalmente. Eu não faço a minima ideia... Bem, pela a minha visão aqui, eu estou... Pelo o movimento estou numa nave. Não consigo me mexer? Legal! Estou presa em algemas... Estou sentada numa... Parte da neve. Essa é uma sala pequena, vazia, e sem nada. Só comigo e uma porta a três metros de distância... Espera aí! Fui sequestrada por Freeza! Que legal em! Que dia! Espera... A quantos dias eu apaguei?

—Vejo que acordou —Freeza aparece na porta.

—Fique longe de mim!

—Ta legal. Pensei que tinha morrido. Ficou 3 dias desacordada.

—Qual é seu plano?

—Nada de mais.

—Resume.

—Resumir? Bem... Vegeta matara seus amigos.

—Ha ha, e pq Vegeta faria isso?

—Pq senão, vc morre ha ha.

Fico paralisada.

—Humanos tem que comer né? Tenho que te ter viva pra depois te matar ha ha.

Ele sai da porta. Não, o Vegeta não faria isso... Ele não faria...
T-tenho que sair daqui! Antes que façam alguma loucura!

(...)

Legal. O Freeza trancou a porta e me soltou pra eu comer. Serio? Bolacha de trigo? Argh que nojo. Ta vamos pensar. O Freeza esta na cabine pilotando. Essa porta da direto pra cabine, mas se eu ir pra outra porta... E consigo ir pra sala onde estão coisas pra sobreviver no espasso!
Eu pegou um capacete e uma roupa que sirva pra eu me mover no espaço sideral. Eu tenho que esperar ele passar perto de um planeta aonde eu possa ir por um tempo ate achar ajuda pra ir pra casa. Claro, vai ser muito difícil, ele ja esta na segunda dimensão. E aqui tem mais de 759 planetas. Se meus amigos irem me procurar...vai demorar pra caralho.
Mas, vamos completar o plano!

Passo 1:Destrancar a porta!

Olho em volta mas não vejo nada que possa me ajudar... Um grampo! Eu tenho um grampo no meu cabelo! Tiro o grampo e o passo na fechadura, deu certo! A porta ta destrancada! Dou uma espiada e Freeza esta dirigindo. E parece que ele vai passar por um planeta! Perfeito! Vou na pontas dos pés pra porta ao lado a abro e entro! Legal! Ele não vil nada!

Passo 2:Vestir roupas espaciais.

Tem 3 aqui. Só uma ja basta a visto e olho pra porta.

Passo 3:pular a porta pra ir ao planeta.

Esta perto... No 3! 1, 2,3!
Eu pulo pela a porta e vou a toda a velocidade ao planeta. Por sorte vejo um lago! Eu posso cair nele! Eu mergulho no ar e afundo no lago. Vou a superfície e tiro aquela roupa molhada ( a espacial) Olho pra nave que esta partindo. Ele nem vil que eu sai. Quando descobrir vai ficar uma fera kkk.

—Toma essa Freeza! Quem diria que uma mera humana escaparia entre seu dedos ha ha!

Ouço um barulho em uma moita. Droga. Algo esta se mexendo. E se for um animal?!

Logo... Uma criatura, com aparência de humana, mas não era um humano. Tinha uma pele lilas. Cabelos azuis claros, e duas antenas compridas...e tinha... Uma calda? Seus olhos eram da cor de seu cabelo, só que mais claros ainda. Estava sem camisa, e  usava uma causa branca.

—Kaione, togi dert vkd Himoname quiquia nono? —Ele disse. Eu não estendo nada. Deve ser a lingua dele.

—EU —Aponto pra mim mesma— BULMA!... E VC —Aponto pra ele—É... QUEM?..

Quero Estar ContigoOnde histórias criam vida. Descubra agora