O final chegou, junto com a morte.

590 20 0
                                    

Bulma on.

Des que eu cheguei em casa, eu não como, não durmo. Estou em uma dieta Himoname. E não durmo por causa que quero treinar e ficar forte. Faz 15 dias que ja cheguei em casa, eu até to usando a sala de treino do Vegeta. Ele não reclama. Mas se reclamar, vou dar a coisa mais dolorosa que existe, uma taquarada na cabeça. Na minha opinião é, e quando eu estava lá ganhei muitaass.
Não reclamo,ainda to viva. Do que reclamar?

—Ja não deveria estar dormindo? São 04:00 da manha. E eu não consigo dormir por causa do barulho de sua "espada" —Vegeta aparece na porta e me olha sério.

—Ok —Digo seria a ele e saio da sala de treino.

—Aonde vai?

—Vou treinar lá Vorá. Não quero atrapalhar seu "Soninho da beleza". —Digo seria a ele e vou pra fora.

Vegeta on.

Oque aconteceu com ela? Pq ele só fica seria comigo? Não é só eu que posso fazer isso?

Vou pra sacada da casa e vejo ela treinar. Eu sei que quando ela chegou ela criou 100 robôs, eu perguntei pra ela pq e ela disse que era pra ela treinar. E ca esta. Os robôs se levantam e começam a atirar leisers, acho que são de sensores. Logo um dos robôs acerta um laiser  na árvore e... Ela é partida ao meio!? Ela vai morrer!
Mas, eu a vejo, matar um a um... Arranca cabeças, os corta no meio, com sua espada e da chutes e socos. Cada um e morto, ela consegue desviar de todos os leisers. Chega a assustar.

—Ué, não devia estar dormindo a essa hora? —Ela debocha.

—Acho que eu posso escolher a hora de dormir não acha?

—Ok majestade —Ela revira os olhos. Cinto falta da minha Bulma.

(... Alguns dias depois ...)

Eu, Bulma e Trunks estávamos tomando café quando de repente Goku aparece.

—Freeza esta a caminho —Dize Goku sério. —Pelo o visto ele ira vir no mesmo lugar onde Bul...onde Bulma foi levada. —Ele falou baixinho a última parte.

—Devemos ir lá! Agora!

—Mãe, purfavor, fique em casa em segurança.

—Vou ficar segura sobre mim mesma quando eu matar Freeza!

Depois de tempos discutindo resolvemos que Bulma iria lutar com Freeza. Que o mesmo estava chegando sobre sua nave. A porta abre e vemos aquela maldita criatura, Freeza, seus olhos pararam na Bulma e tomou uma cara de raiva.

—Olha, se não é a verme que saiu de minha nave.

—Olha como fala de mim Freeza.

—Qual vai ser a diferença de eu levar vc de novo?

—Que eu vou te matar primeiro!

Ela ataca com sua espada e Freeza decente usado seu braços formando um X.

Autora on.

Bulma pula pra longe e Freeza a encara com ódio. Bulma pega uma pequena bolinha que tem em seu cinto e guarda na mão.

—Oque é isso? Bola de mascar? Quer me derrotar com isso?

—Quer descobrir?

Ela lança a bolinha pra cima e a rebate com sua espada, a fazendo ir super rápido em direção de Freeza aos seus pés, a bola se transforma em uma gosma colorida. E prende os pés de Freeza no chão. Ele tenta puxa-los mas não funciona.

—Oque é isso?!

—É uma gosma que criei no meu laboratório, seus pés vão ficar grudado,e seu corpo tbm.

A gosma sobre e só deixa a cabeça de Freeza pra fora.

—Eu vou sair daqui logo!

—Eu sei que vai. Só preciso de um tempinho.

Ela se teletransporta para seu lado e corta com um corte profundo em seu abdômen. Depois em seu peito, em sua perna em seu braços, ela o corta rapidamente. Ele faz força e a gosma sai de seu corpo e ela pula pra trás.
Ele vê seu corpo todo cortado e com sangue.

—Parece que vc vai me dar trabalho verme.

—E vc não vai desistir tão fácil Freeza.

Freeza a ataca e eles dão joelhadas e socos. Quando deu uma abertura Freeza bateu no rosto de Bulma, quase a fazendo cair numa montanha.

—Mãe!

Ela se concentra e se teletransporta para trás de Freeza e ataca com sua espada. Fazendo sangue jorrar. Eles ficam a distância no chão tentando recuperar o folego.

—Como?

—Minha espada não é uma espada comum, se chama hitonolema, na língua dos Himonames,força. Quando eu te corte e o sangue foi a minha espada,ela analisou cada partícula do seu sangue e procurando a fonte de sua força, pegando oque era poderoso e dando pra mim, cada vez em que te corto ela faz a mesma coisa, cada gota de sangue me deixa 15× melhor. E pelo o visto foi mais de um litro que consegui de vc Freeza. O povo Himoname, é muito poderoso, com suas espadas e com suas características. Resumindo...vc morre!

Ele se transforma numa versão mais forte, Freeza dourado. Mas estava fraco pela a falta de sangue, que realmente perdeu muito.

—Não preciso de tudo isso pra te derrotar , mas eu aproveito de mato e maro todos aqui!

—E oque iremos ver!

E de novo! Corte, socos, chutes, e algumas explosões de Ki do Freeza, e Bulma fica mais forte a cada movimento, Claro, os dois estavam machucados, Bulma como era uma humana estava fraca, mas, com sua espada tudo ficaria bem, mas, ja foi lançada por uma montanha, caido no chão pelos os golpes de Freeza, sangrando mas não desistiria tão fácil, ela queria isso, ela daria de tudo pra conseguir!
Freeza esta parado a vendo se levantar. Com dificuldades, ela se levanta, ela pega sua espada.

—Não me da escolha... Mirrotone tanai kineshino!

Uma luz envolve sua espada, uma luz branca que logo explode em mais branco, era tipo uma névoa, e aproveitando que Freeza não estava enxergando nada, ela lhe deu um golpe fatal, atravessando seu peito.

—D-desgraçada...

Bulma só tentava recuperar o folego. Retirou sua espada e deu lhe um chute que o fez cair. Freeza, estava morto.

—Não deveria ter pegado leve comigo, não subestime uma humana.

Bulma se ajoelhou e cravou a espada no chão e tentou recuperar o folego.

—Bulma! —Todos os seus amigos foram lhe ajudar.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Continua...

Quero Estar ContigoOnde histórias criam vida. Descubra agora