Os campos de flores em volta do castelo davam um sentimento de plena felicidade e paz, para aquele lugar. O Reino de Tomás era visto como um dos mais belos e explendidos em vista do outros, todos comentavam o quanto o Rei era generoso,bondoso e honesto. E ainda mais agora que ele terá um herdeiro(a) para seguir seus passos e se tornar como ele.
Apesar de que aquele reino seja considerado como por imaginação tempos medievais, muito pelo contrário! A técnologia reinava ali assim como a modernidade e o segredo dos reinos escondidos dos humanos a Mágia....
Humanos duvidavam da existência de qualquer coisa sobrenatural, irônico isso pois acreditam na existência de Deus e Jesus. Humanos quem intende...Hoje era o dia alegre para o reino todo!! A rainha deu a Luz a princesa Alice!! Todos já estavam alfóricos e alegres pois a princesa seria o incone da esperança do amor e da inocência. Foi ai que algo aconteceu, o inesperado e que todos temiam, as flores dos campos começar a muchar e cair, os animais a morrerem do nada, o povo sangrar por cortes que abriam pelas suas peles e começaram a gritar por misericórdia.
Foi ai que uma luz intensa azul veio do céu em direção ao castelo.
AH GRANDE FADA!!
Todos pensavam, a luz iluminou a princesa que brincava com a luz que vinha mesmo tendo pouco tempo de vida. Um sussurro aos ouvidos do rei.
" odiaram a desgraça da terra e aquele que tentar algo contra a desgraça sofreram as conseguências"
O rei aos prantos suplicou por ajuda para tirar de sua princesa a maldição a fada novamente sussurou ao ouvido do rei.
" Para cada ladrão uma cela, para o povo comida e conforto para a desgraça a solidão do mundo"
E foi apartir do ultimo sussurro que tudo voltou a normal, os animais as flores as pessoas,a única coisa que não voltou foi o pensamento de todos as respeito do que a princesa deveria significar e oferecer ao seu reino agora seria a desgraça do mundo.
A medida que Alice crescia a.situação complicava pois ela poderia ter um poder maior e poderoso que seria capaz de combater. Alice brincava a maioria das vezes em seu quarto a única coisa que era permitido fazer, o rei contratou alguém corajoso e valente para cuidar da garota mas nem era preciso, Alice apenas ficava sentada no cantinho quieta, e assim foram se passando o tempo.
Até chegar agora aos seus 16 anos.