A floresta

4 0 0
                                    

7 anos depois

Vim até a cólina mais próxima da cabana colher as frutas dos pomares que eu ainda posso tocar sem secar e morrer.
  Odeio quando isso acontece, tudo que eu toco ou desejo morre! As vezes é stressante, cogitei até tentar ir pro mundo dos humanos mais o portal é mais vigiado do que antes, talvez eles pensam que vão me pegar depois de 7 anos. Lembro-me muito bem da ultima vez que aceitei um contrato doido para me casar e adivinhem? Acabou com a pessoa morta como das ultimas vezes.

- Droga ta alto demais!!

Olho a maçã vermelha bem lá no alto, suspiro cansada e me sento debaixo da árvore, minha cesta está cheia acho que aquela ma...

- Você queria isso bela donzela?

A maçã que eu tinha observado antes estava diante de mim, pego a maçã e sem dizer nada guarda no cesta.

- Se eu soubesse que você iria guarda tinha comido.

- é só comer tem várias no pomar ainda...

- Ouuuu!!! A gatinha é selvagem!!

Reviro meua olhos de diante de seu comentário idiota!

- Sabe...faz tempo que não te vejo por aqui sabia! Até senti saudades do seu mal humor!

Olho em seus olhos e posso ver a sinceridade neles mesmo com o sorriso de deboche no rosto.

- Eu até acreditaria em você, mas, por vias das dúvidas eu prefiro não confiar.

Ela faz uma expressão de magoada e depois gargalha, viu! Eu disse.

- Como eu amo esse seu humor!

- tchau Lia.

Me levanto pego a cesta do chão e faço mensão de andar e sair daqui o mais depressa o possível.

- Por que você sempre faz isso? Eu chego e você some?

Respiro fundo e tento não pensar em mata-lá por estar segurando meu braço.

- Olha...eu só estou cansada okay? Cansada das suas piadinhas sem graça e da sua cara por favor só suma e largue meu braço.

Digo fria.

- Se assim você queira eu não te pertubarei mais, adeus senhorita!

E some,é meio que estranho seu poder de sumir não deixa nem fumacinhas e nada, bom agora eu to livre.

Ando de volta pra casa com um sorriso enorme no rosto! a sensação de imensa felicidade faz  me até saltitar.

Ela parecia triste....

Me puno por tal pensamento,ela é só uma idiota que me pertuba desde que eu moro aqui eu não posso me preocupar com os sentimento dela não é?
  Caminho mais lento o possivel e olho em volta.

Fogo?

Corro em direção a minha cabana o mais depressa o possivel, eles não podem ter me descobrido aqui não podem....
   Fogo tudo em chama....mimha cabana foi destruida e mais ao longe vejo o seu pequeno corpo todo queimado.

Minha vida acabou....

As lágrimas não param de cair e mesmo sentido dor nos braços pelo seu corpo carbonizado eu não me importo!!

Eu me afastei de tudo e de todos e olhem o que fizeram??? Mataram uma criança!! Minha criança!!! Meu filho!!!

Beijei a testa do meu filho e fechei os olhos com tanta força que até doi.

Eu juro encontrar quem fez isso,e juro também fada mestre, que eu te encontrarei ,e ti punirei até seu fim!

A Desgraça Do Mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora