Ela me mostrou o único quarto que há nessa casa, que eu já disse logo que eu preferia dormi no sofá do que dividir uma cama.
- Eu posso te pergunta uma coisa?
- Já está perguntando.
Digo a fazendo revirar os olhos, não gostei dessa atitude dela...
- Você disse que a Desgraça te disse que o mundo não é feliz você já conversou com ela?
- E o que isso importa?
Sinto um nó na garganta e engulo em seco, curiosa ela não.... Curiosa até demais...
- Bem nada contra...não acha que o incêndio foi ela que causou?
Por uma fração de segundo sinto uma dor profunda no peito, suspiro fundo e fecho os olhos.
- Vamos trocar de assunto...
- Você não quer saber quem matou seu filho?
Me pega de surpresa.
- Melhor você ficar quieta...
Digo ameaçando, a desgraça.... eu sou a Desgraça! E eu não queria matar meu filho! Eu o amo!! Foi alguém mais forte que eu...alguém pior do que eu...
- Eu tinha uma irmã.... e ela foi visitar uma amiguinha que ela dizia ter.... só que essa amiguinha ficava no castelo do Rei Tomás onde ficava a filha dele... e nunca mais eu a vi.... nem a minha familia...
Uma dor em minha cabeça se faz presente, eu a olhava como se pudesse sentir a raiva que ela tem pela "Desgraça" ! E me culpo por ter nascido assim, por carregar essa facha esse fardo!
- Você por favor poderia me deixar sozinha?
Pergunto.
- Claro...que fique a vontade qualquer coisa é só chamar...
Ela sai do quarto e eu me deito em sua cama, começo a sentir as lágrimas descendo pelo meu rosto, se eu pudesse trocaria morreria para dar a esse povo o que eles querem....mas nem ao menos posso fazer isso...
Fada mestre eu sei que você me ouve... seu poder é supremo... mais eu posso te vencer e a partir de hoje você não sabera de mim.
Leio novamente o que está escrito no teto, e fico confusa. Lia teria alguma richa com a Fada mestre?
Lia
Como eu gostaria de ter colocado aquela louca para fora da minha a pontapés! Mas fazer oque? Quando a lua diz sempre tem razão, eu que não a contráriaria.
Deixei a louca no meu quarto não deixaria uma visita dormi no sofá, isso é falta de educação ainda mais sem porta na sala, ja que a mesma teve a decência de destruíla!Estava preparando a janta, normalmente eu me alimento de outra coisa...só que com visita a gente não pode revelar a intimidade então mandei mensagens pras gatinhas que eu sai de férias e não saberia quando volta.
- Ham.... será que você poderia me dizer onde fica o banheiro?
Pulo para trás em modo de defesa para o ataque e me deparo com a louca prantada na minha cozinha.
- Que me matar louca?!
Grito com a mão no meu coração.
- Se eu quisesse já teria matado...
Diz com o seu humor de sempre.
- Bom o Banheiro fica lá! E é seguro viu!
Aponto para a janela mostrando a casinha onde ficava o banheiro.
- Qualquer coisa é só gritar que sua heroína vai te salvar!
Mostro a minha valentia de sobra.
- MDSSS OLHA A BARATA!!!
- CADE??? MATAAAAA!! TIRAA ESSE BICHO!! TIRA!!
Subo em cima da cadeira e fico olhando cada canto da cozinha. Preciso mandar detetizar pela terceira vez essa semana!
- Heroína sei...
Da uma risada e sai pela porta da sala que não existe mais.
Traira...
Saio da cadeira ainda sismada de ter a barata ali, quem não tem medo daquele bicho?! Dou uma espiada pela janela e vejo como a Louca tem um bumbum bonito..e o corpo...mds...que corpo...
Que isso Lia!! para de babar na sua hospede!! Me puno automaticamente..Mas de uma coisa eu sei....seja o tempo que for que ela vai ficar aqui vai ser uma tortura..