Estava tudo pronto, Roupa, uma coberta,água e dois pacotes grande de salgadinho, eu não poderia deixar essa oportunidade passar.
Ponho a bolsa na costa e abro a porta olhando para ver se ninguém me veria. Passos largos e chego até onde tem uma passagem que dava direto para o porão e seria lá que eu escaparia pela janela que dá pra mata.- Aonde pensa que vai?
Sinto uma mão puxar meu braço me impedindo de continuar a descer as escadas.
- Você não vai querer me impedir ou vai Regina?
Olho para a garota que me fazia compania, que óbvio meu pai apagava para ser minha "amiga".
- Você não intende que se fugir pode atrair uma desgraça para o seu reino?
Diz me encarando e fazendo uma raiva interna crescer dentro de mim.
- Se você não me soltar eu te juro que sua vida vai se tornar uma desgraça daqui para frente...
Sem hesitação da sua parte ela me solta.
- Espero que seja feliz que a fada mestre te proteja...
- Tomare que você morra junto com ela....
E assim em questão de segundo seu corpo cai nos degraus da escada, seu corpo parecia sem vida, cutuco com o pé sua cabeça e logo percebo um fio de sangue escorrer pelo canto de sua boca.
Eu preciso sair daqui...
Comecei a correr em disparada pelo degraus sem esquecer a imagem de Regina...
Bem que todos falam! Eu sou mesmo uma desgraça a todos!!
Assim que chego ao porão minha angústia aumenta, cadê a janela que tinha perto da estante?
- Ajudem!!! Senhorita Regina acorda!!!!
Olho em direção a escadas e assim escuto a voz dos guardas, e agora?
- A princesa não está em seu quarto ela fugiu!! Temos que avisar ao rei!!.
Minha respiração aumenta, minhas mãos tremem posso até sentir o nó na garganta.
- Se quiser eu posso te ajudar....
Levo um susto ao deparar com um homem loiro com roupas preta e uma bengala em sua mão esquerda.
- E Como? Por favor me tira daqui antes que eles me achem...
Os olhos daquele homem se encontra com os meus e por uma fração de segundos meus pelos se arrepiam fazendo uma onda de choque passar pelo meu corpo.
- Basta dizer que quer ser minha esposa.
Diz suave como se fosse a coisa mais natural do mundo....
- Você quer casar com a...
- Desgraça do mundo? Minha bela dama eu sou o pior pesadelo de todos.
Diz e faz com que meu corpo se extremessa, ele caminha até apontrona e senta ali.
-Venham!!! Acho que ela foi pelo porão!!
Escuto os guardas novamente, e sem pensar duas vezes respondo o homem.
- Eu aceito ser sua esposa!
E assim ele sorri um sorriso malicioso... e bate sua bengala no chão e a partir dai eu me sinto leve...e mais leve...
Sabe onde tudo está a mil maravilhas? Era esse o lugar que eu estava agora o paraiso com certeza! De longe eu poderia avistar uma toalha estendida no chão e uma cesta de piquenique ali também, ótimo!! Mais alguém para me desprezar.
- Mamãe!! Mamãe!!! Venha o papai está fazendo um avião de papel!
Um garotinho meio loiro surgi atrás de mim puxando a minha mão, sigo com ele até o lugar onde ele dizia que estava seu pai e vejo o homem loiro sorrindo com uma mulher nua ao seu lado, sua boca estava cheia de sangue, tento rápidamente tampar os olhos do garoto só que ele não estava ali mais....
- Como...onde...cade o garotinho?
- Oh minha querida esposa! Que garotinho? A gente mal casou e você já quer dar o golpe da barriga?
Olho para o homem loiro, como? Golpe? Filhos? Esposa? O que raios ta acontecendo.
- Você se casou comigo não lembra? Ou ta de birra porque resolvi fazer nossa lua de mel diferente?
E escuro de repente....
Sinto como se fosse acorda, e como eu tinha razão eu desperto com um monte de mulher nua a minha frente abanando o homem loiro.
- Olha a Bela dama despertou....Bom dia, quer dizer, Boa noite!
- Oh perdão!! Por que não me acordou? Não precisava me trazer para um cama, e agradeço por ter me salvado.
- Você não precisa me agradecer, acho que já podemos começar! Meninas!!
Dizem e as mulheres que estava em sua volta se aproxima mais.
O que será que.....- Na minha frente isso não!!!
Digo tampando os olhos, eu não sou obrigada a ver certos tipos de..
- Calme princesa....ahhh você é boa delicia vai....você já vai sentir o prazer querida...
Meu corpo por um movimento involuntário se levanta e vai em direção ao homem.
- Isso meu amor se liberte venha comigo...
A mulher em seu colo se movia para cima e para baixo enquanto o resto mordia o homem.
- venha logo se liberta!! não me faça ir ai buscar!!
Uma raiva me possui e meus passos são ainda mais ligeiros, a unica vontade que eu tenho agora e de saciar o meu desejo pela sua carne.... puxo a vádia que está em seu colo pelos cabelos e a jogo em algum canto qualquer.
- Agora saia todas vocês!!! Oh não fiquem!!! Vai ser divertido!