IBigHit

1.5K 113 7
                                    

Eu sinto tanta falta do Jungkook... Sinto como se faltasse um pedaço de mim, mas agora já é tarde.
Já se passaram 2 anos desde então...
Jungguk já namorou outro... E vivia postando fotos no nosso antigo twitter... Fotos deles dois.

Hoje irei encontrar os novos treinees da Big Hit... Pelo o que entendi são dois garotos.

(Na big hit)

-Taehyung, esses são os novos treinees da empresa.-Disse a secretária.-Seokjin e... Qual seu nome mesmo? -perguntou.

Eu estava olhando o tempo todo para o chão.

-Ah é... Jungkook, Jeon jungkook-na mesma hora olhei para frente e me deparei com Jungkook que ficou pasmo ao me ver.

-Op... -Ele disse mas logo se auto corrigiu.-Oi.

-olá crianças-disse o... Seok... Seokjin eu acho.

-aqui está um clima mais frio que polo norte no inverno. -disse Yoongi se aproximando com uma xícara de café.

Só percebo que estava olhando o kookie quando Yoongi me deu um tapa na cara.

-Acorda. Parece que viu um fantasma. -disse o mesmo.

-Eu não vi um fantasma... Eu vi algo muito mais importante. -falo me retirando da sala de treinos.

-TAEHYUNG! ONDE PENSA QUE VAI? -gritou a professora de dança.-PODE VOLTAR! -obedeço, havia esquecido do treino.

Dançamos e treinamos várias coreografias de diferentes estilos de danças... Mas eu não conseguia parar de olhar para Jungkook.

++++++++++++++++++++++++++++++++
Por favorzinho, curtam os capítulos, isso me estimula a escrever mais.

P.S:Talvez demore para postar novamente.

Saram|| TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora