Traição?

927 55 0
                                    

-okay noona, vou para aí daqui 15 minutos. Tá, annyeong noona- Fala Taehyung no telefone.

Adentro o quarto e abraço Taehyung por trás.

—Falando com quem Tae Tae? —pergunto curioso

—Ah...  Ninguém Kookie. —ele fala ficando nerviso.

—Eu ouvi você falando com uma garota, quem era a garota? —Pergunto de Novo.

—M-minha mãe.— disse Tae

—Mas você chama sua mãe de noona? —falo

—Eu falei Noona?  Ah...  Devo ter confundido—Ele coçou a nuca.

—E repetiu- Fui interrompido

—Ah! Kookie! Eu tenho que ir.  Annyeong— Taehyung disse me beijando e logo em seguida saiu correndo do quarto.

-Oppa...  Ele tá me traindo?  Mas...  Ele não é hétero nem bi,  então ele não estaria me traindo com uma garota para chamar de noona.  Mas...  Ah!  Taehyung!  Você ainda me deixa louco! -penso bagunçando meus cabelos e me jogando em cima da cama. -Ele não pode estar fazendo isso comigo!  Não é possível!

........................................................................

1 mês depois

     Eu já tenho certeza...  Taehyung está me traindo.  Ele pediu para eu me encontrar com ele hoje no parque, de 15 horas. Vou terminar com ele... Não suporto pensar que ele está com outro ou outra, sei lá.

     Já coloquei minha roupa e fui para o parque ao encontro de Taehyung.

TaeTae💕: Me encontra perto da fonte
TaeTae💕: Sorria,  gosto de te ver sorrindo.

    Taehyung, eu tô aqui e não tô vendo vc: Você

Taetae💕:espere!

Saram|| TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora