Magic

1K 52 4
                                    

A fonte criou diferentes cores.
Pessoas começaram a cantar a minha música favorita, Rude, do Magic.

Há pessoas fazendo um cover de no more dream, e outras dançando coisa aleatórias em quanto me olhavam.

—o quê está acontecendo?—Me pergunto.

Depois de tudo aquilo ter acabado,  Taehyung aparece de terno cantando four o clock

—Jungkook, Jeon Jungkook— Quando Taehyung falou meu nome,  já entendi do que se tratava.— Mesmo depois de tanto tempo,  tantas brigas e de um término triste, tivemos momentos felizes. Como quando era inverno e estávamos tomando sorvete, ou quando estava um calor do caramba e você tirou a camisa me fazendo quase morrer do coração.—Já estava chorando mas acabei soltando um sorriso. Não Tae, eu Não vou aceitar, o meu miojo é só meu.—Jungkook, você quer casar comigo? — ata, achei que você ia pedir meu miojo. Não pensei duas vezes e o puxei para um beijo.

—Isso responde sua pergunta?—Falo irônico beijando-a novamente.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sei que é uma estória curta mas... Se vocês quiserem 2º temporada eu posso tentar escrever.
Não tenho em mente como seria o casamento, nem uma futura estória, mas se quiserem,  eu posso criar algo. Espero que tenham gostado da minha fanfic, mas infelizmente, acho melhor parar ela por aqui.

O casamento fica a critério de vocês! Byyye

Saram|| TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora