Alteração, permissão.

1K 70 16
                                    

2 meses depois

-Foi decladrado que após vários anos, a lei de casamento homossexual na Coreia do Sul foi alterada. A partir de hoje dia 32/00/3011, o casamento Homossexual foi legalizado na Coreia do Sul. -disse a reporter pela minha pequena telinha do celular

Automaticamente pensei em Jungkook, mas...

-Ah...  Não estamos mais juntos.-falo cabisbaixo.

-Taehyung!-Escuto alguém gritar e logo em seguida abrir a porta de meu quarto trancando-a

-Ju-Jungkook? O que está fazendo aqui? -pergunto, e o mesmo começa a chorar loucamente.

-Taehyung! -ele disse me abraçando.-Eu ainda te amo! Por favor! Volta comigo!

-kookie... -tento terminar de falar mas sou interrompido.  Lágrimas se formam em meus olhos, mas me mantenho forte. Elas não podem cair.

-Oppa...  Por favor!  Eu não entendo o motivo disso ter acontecido mas...  Eu te amo! -Falou jungkook olhando em meus olhos.- Mesmo depois de tanto tempo e de tantos acontecimentos... Eu ainda te amo oppa.—Ele continuou chorando desesperadamente.

Eu sempre amei seu olhos...  Só que...  Eu nunca gostei deles vermelhos de tantas lágrimas. Aish!

-Jungkook!- não espero uma resposta e coloco a mão em seu rosto. O beijo calmamente, e o mesmo para de chorar com a ação repentina. -Eu também te amo jungkook.-Falo depois de nos separarmos do beijo que durou poucos segundos.

~5 minutos depois~

-Oppa...  Por que você acabou o nosso namoro daquela forma? -Pergunta jungkook segurando minha mão.

-É porque... Jungkook...  Você sempre quis se casar,  e na época isso era proibido para nós. Você ficava dizendo como queria o casamento sendo que isso não era permitido aqui. Eu terminei tendo toda a certeza que isso faria você sofrer menos pelo fato de não podermos nos casar.-Falo com pressa. Sinto um peso sair das minhas costas.

-Pera...  Você disse tudo no passado...  Essa lei mudou? -Perguntou o mais novo olhando em meus olhos.

-Sim-respondo

-Tá- ele disse pegando o telefone e discando algum número. Alguns instantes depois a pessoa atende. -Omma, eu vou casar.

-Jungkook, desliga. -falo em um sussurro fazendo sinais aleatórios com a mão.

Ele desliga a chamada

-eu não falei que a gente ia casar, nós só vamos recomeçar. Ok? -pergunto.

-Tá-disse ele, solto um sorriso.

-----------------------------------------------------------
Jungkook

Ele sorriu, aquele sorriso quadrado. Impossível não sorrir ao ver esse sorriso. Lhe dou um selinho surpresa e começo a rir pela sua cara de espanto.

Saram|| TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora