Em um dia, depois

447 34 11
                                    

Park Jimin 
13 de dezembro

   Eu estava atrasado. Pela primeira vez na história.

   Empurrei a porta de entrada com a mão esquerda, arrumando minha mochila com a mão direita. Comecei a andar e tirar uma papelada da mochila; os relatórios. Aqueles malditos relatórios. 

    Mas pensei melhor, queria deixar alguns livros no armário antes de ir na sala do diretor. Me apressei, até chegar no corredor do meu armário.
 
   Eu parei subitamente e analisei o homem a minha frente com um sorriso bobo.

   Jeon Jungkook estava com as costas encostadas no meu armário, mexendo com o celular, com aquela jaqueta de couro preta. Perfeitamente lindo. Suspirei profundamente e segui até ele, sem o mesmo notar a minha aproximação.

   — Poderia desencostar do meu armário? - Perguntei em em murmuro bem próximo da sua orelha. Jungkook que estava totalmente focado no celular virou assustado para mim arregalando os olhos, e logo em seguida me abraçou. — Que isso, doido?

   — Puta merda, Jimin! Que susto! — Eles e distanciou e olhou no meu rosto e para os meus braços, me analisando. — Onde você estava?

   Ele não estava preocupado, estava pirando.

   — Jungkook... meu anjo, eu estava em casa. — Disse calmamente e ele assentiu.

   — E por que demorou tanto? Você nunca atrasa. — Ele pergunta aflito. 

   — É que um ser humano, mas conhecido como meu namorado, me ligou ontem de madrugada para conversar, e meu celular descarregou e não me acordou.— Fiquei sério e bati no ombro dele.

   — Mas eu te fiz dormir cantando, foi legal. — Ele se convencia, mas não a mim. 

   — Tudo bem. — Ele rouba um beijo, ali mesmo no corredor na frente de muitas pessoas.

   Eu nunca imaginei que estaria com uma aliança de compromisso no ensino médio, principalmente com um cara do time da escola.

   Ninguém pode prever o futuro, nem esperar que tudo dê como esperado, ou planejar o amanhã, pois sempre tem alguém ali a espreita para entrar na sua vida e cativar seu coração. O  que eu planejava não havia nada haver com Jungkook, e olhe só, agora tudo ele está envolvido. 

    — Você também não está atrasado?— Eu perguntei acariciando sua bochecha esquerda, e minha outra mão estava segurando sua jaqueta, enquanto seus braços me abraçavam.

    — Estou.— Ele coloca sua mão por cima da minha e a retira de seu rosto, olhando para a mesma. — O anel ficou mais lindo ainda no seu dedo.  

   — Jungkook, vai 'pro seu treino logo! Você está cada vez mais amoroso e isso tá me dando muito medo.  — Falo sério com ele e o acastanhado revira os olhos e saí em disparada para porta no fim do corredor.

   — Desculpa te importunar com a merda do meu amor, Park Jimin! — Ele grita no final do corredor, e eu dou uma gargalhada, colocando uma mão em frente a minha boca, e ele some depois de atravessar a porta, e como um bobo apaixonado continuo olhando para a porta.

   Balancei minha cabeça com os olhos fechados, e retornei o que estava fazendo. Deixei a maioria dos livros mais pesados no meu armário e subi o mais rápido possível para a sala do diretor. 

-+*+-+*+-+*+-+*+-

   No fim das aulas eu estava com Hiroshi, o aluno de intercâmbio, dentro da sala 4 do segundo andar. Ele ficou perdido no cronograma e então estava o ajudando.

O Acordo |em revisão|Onde histórias criam vida. Descubra agora