É finalmente sábado. É hoje que Hye Jin será descoberta. Realmente não quero magoar suho, mas acho que isso vai ser o melhor para ele, e para mim também.
- Lu, eu não acredito que você chamou o Sehun!
- Não tenho culpa que eu consegui namorar o meu crush diferente de uma outra certa pessoa
- Porta, eu espero que você seja útil para coisas que não sejam trocar uma lâmpada - não foi minha intenção, mas o apelido apenas saiu pela minha boca.
- Luhan, se eu soubesse que iria sofrer bullying eu nem tinha vindo - a porta falante disse pro namorado ignorando a minha presença.
- Pra trocar lâmpadas eu chamo o Chanyeol, ele já é um poste mesmo, aGORA CALA A BOCA E NÃO FALA MAL DO MEU BEBE QUE ELE É SENSÍVEL
- EU NÃO SOU SENSÍVEL, VOCÊ QUE É SR. FLAUTISTA - Sehun também tá revoltado meu deus
Eu apenas deixei os dois brigando, afinal, em briga de marido e mulher ninguém mete a colher.
Acabei tendo que desmascarar ela sozinha, e também que pensar em outro plano, pois Luhan havia feito o mesmo e esqueceu de me falar.
- Eita nois - comecei a falar sozinho - Então é aqui que a hye jin come todo mundo!Não imaginava que ela ficaria com outro cara assim em qualquer lugar, até mesmo correndo o risco de outras pessoas os verem.
Meu plano foi o seguinte: chamar Junmyeon aqui para ver pessoalmente a traição, talvez estivesse o prejudicando mais do que a outra mas pelo menos essa relação acabaria. Era um plano extremamente clichê e simples, mas era o que tinha pra hoje.- Xing, eu 'tava ocupado vendo Dorama, espero que seja muito importante, pq estava prestes a rolar um pedido de casamento e... - suho congelou ao ver a cena, não se mexia ou falava, acho que nem sequer estava respirando, o que não era bom sinal.
- SUHO! - a trouxiane gritou assim que o viu - p-por favor, me escuta primeiro!
- Está tudo acabado, Hye Jin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love isn't a problem - sulay [shortfic]
FanfictionJunmyeon era um adolescente comum que dizia ser hétero, ao contrário de Yixing, seu melhor amigo desde a infância, que não ligava pra opinião dos outros e não tinha problemas em se assumir gay