~Lay P.O.V~
Fazem exatamente 16 minutos que cheguei na cafeteria, já eram 19:01 e eu estava começando a pensar que ele não iria vir. Comecei a entrar em pânico por achar que fui abandonado, afinal agora já eram mais de 19:30.
Por que ele não apareceu? Será que se machucou? Será que acabou dormindo? Será que perdeu a memória depois de assistir tanto dorama? Não conseguia parar de me perguntar essas coisas e estava realmente preocupado, afinal ele é sempre pontual.
________________________________________________Estava indo para casa, quando de repente ouço o toque do meu celular. Atendo rapidamente logo que vejo o nome de suho.
- Alô?! Suho??!?: - Alô, poderia falar com o responsável de Kim Junmyeon por favor?
- Quem é? Aconteceu algo com o ele?
?: Sou uma das enfermeiras do hospital Hanyang, e o sr. Kim foi encontrado desmaiado na rua e trazido aqui para receber os devidos cuidados.
Apenas corri. Corri como se fosse meu último dia de vida. Ao ouvir que suho havia sido encontrado desmaiado, as preocupações foram aumentando, e a velocidade de meus passos também.Cheguei no hospital e fui ao encontro de Myeon. Ele estava numa cama, num quarto junto de outros pacientes, já acordado.
- Xing! Que bom te ver!
- Você está bem? Dói em algum lugar? Está machucado?
- Eu estou bem! Apenas comi algo que me fez muito mal e acabei desmaiando. Desculpe por não ter ido à cafeteria.
- Não tem problema, podemos conversar em outro momento. Agora o importante é a sua recuperação.
_________________________________________________Suho acabou de ser liberado, pensei que ele ficaria mais do que 2 dias no hospital. O médico aconselhou não deixá-lo sozinho, para auxiliar com alimentação e outros caso houvesse a necessidade, então o levei à minha casa.
- Obrigado, Xing. Prometo me comportar bem!
- Apenas se comporte normalmente, eu gosto do seu jeitinho.
- Fico muito feliz, mas... não te atrapalha eu ficar ouvindo Red Velvet? Meu fone quebrou e tô com preguiça de comprar outro.
- Desde que você esteja bem, não me atrapalha em nada.
- Mas Xing, o que você ia me falar na cafeteria?
Eu deveria falar agora? Mesmo com ele tendo acabado se sair do hospital?
- Bom Suho, então...
- Então o que?
- Eu gosto de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love isn't a problem - sulay [shortfic]
FanfictionJunmyeon era um adolescente comum que dizia ser hétero, ao contrário de Yixing, seu melhor amigo desde a infância, que não ligava pra opinião dos outros e não tinha problemas em se assumir gay