- O q-que? - Suho não falou isso com desgosto ou deboche, apenas parecia confuso.
Ao perceber que não estava entendendo, resolvi explicar da forma mais simples que existe. Com um beijo.
Foi praticamente um selinho, porém mais demorado. Ele não parecia muito assustado, mas me desesperei.- D-Desculpa Junmyeon, eu só pensei que t-talvez...
- Ya - ele me interrompeu. - amor não é um problema pra você estar se desculpando. Me desculpa, mas Para falar a verdade, hoje eu tinha que ir cortar o cabelo, mas já estou atrasado 20 minutos.
- Então é melhor ir logo, acho que não deve ser fácil marcar um horário. - Falei para ele ir, pois assim eu poderia chorar sozinho, por mais que soubesse que ele estava mentindo.
_________________________________________________~Suho P.O.V~
- Não sei por que disse aquilo. Que papo mais furado "tenhu qui curtar u cabelu". QUE TIPO DE PESSOA FALA ISSO NO MEIO DE UMA DECLARAÇÃO? Eu. Agora estou falando sozinho, no meio da rua. Deveria ter arrumado uma desculpa melhor, tipo "tenho que ir na farmácia comprar outros remédios". Deveria parar com isso agora e ir logo pra onde eu estava indo.
- XIUMIN VOCÊ TÁ AÍ?
- Óbvio, essa é minha casa. Aliás, também não precisa invocar o Chen, obrigado.
- Hmm... desculpa a invasão e o berro, mas, você poderia me ajudar com algo?
- Não sei se eu quero, eu estava lendo antes de você me interromper.
- Ah vai Hyung! Por favorzinho! Eu faço o que você quiser! - comecei a fazer aegyo, pois sei que sou irresistível.
- Tá bom. A partir de agora você tem 2 minutos pra explicar.
- VOCÊ SABE QUE EU NÃO FUNCIONO SOB PRESSÃO!
- Sim, eu sei. Você tem 1 minuto e 50 segundos.
- O LAY ME BEIJOU - queria ter falado de outro jeito, mas foi o que consegui por hora.
- O QUÊ? FINALMENTE ELE AGIU! Sabe Junmyeon, já faz bastante tempo que o Yixing gosta de você, e todo mundo sempre aconselhou ele a te contar, mas ele é impressionante. Sai por aí, sem medo de ser feliz, mas quando a gente menciona o seu nome, ele fica todo vermelho e tímido.
- Todo mundo?
- Isso não vem ao caso. O Yixing realmente gosta de você, mas tem medo te perder a sua amizade, ou de você reagir mal e agir "esquisito" com ele. O que você fez depois que ele te beijou?
- Como eu estava muito envergonhado e confuso, dei uma desculpa de que eu tinha que ir cortar o cabelo para vir falar contigo.
- É sério isso? Você realmente foi esse idiota com ele?
- Eu tava nervoso, não sabia o que falar!
- VOLTA AGORA PRA CASA DELE E TERMINE ESSA CONVERSA DIREITO! APOSTO QUE ELE DEVE ESTAR TODO CHOROSO POR QUÊ ACHA QUE VOCÊ O REJEITOU!
- Eu saí correndo, como um fugitivo, não o rejeitei. Mas por que você acha isso?
- Vocês são o amor um da vida do outro, então o importante é vocês ficarem juntos, nada mais, nada menos.
- Mas eu não gosto dele.
- Gosta sim, só que ainda não percebeu. Na verdade, já percebeu sim, só que o seu cérebro está te fazendo de idiota. Agora VAI LOGO QUE EU QUERO MEU CASAL VIVO!
- Tá calma, tô indo. Respira, 1 2, solta
- SAI DAQUI QUE ISSO TÁ ME ESTRESSANDO MAIS AINDA
- Aish
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love isn't a problem - sulay [shortfic]
FanfictionJunmyeon era um adolescente comum que dizia ser hétero, ao contrário de Yixing, seu melhor amigo desde a infância, que não ligava pra opinião dos outros e não tinha problemas em se assumir gay