08

119 16 0
                                    

~ Lay P.O.V~

Suho voltou. AI MEUS DEUS NÃO ERA PRA ELE VOLTAR AGORA. O que eu faço? Minha cara deve estar inchada de tanto chorar. Acho que ele voltou porque ficou com fome, afinal saiu sem dinheiro. Não pode ser isso, faz apenas 1 hora que ele comeu. Esquece, pode ser isso sim, ele come de 15 em 15 minutos.

- Lay, a gente pode conversar? Ou melhor, terminar a conversa?

- T-Tá bom.

- Primeiro, acho que eu devia te falar que não fui cortar o cabelo, mas sim falar com o Minseok.

- Eu já sabia, você é péssimo em mentir. - Só não sabia onde ele tinha ido, o que não era importante.

-  E por que me falou aquilo?

- Não sei também.

- Continuando... Ele me falou algumas coisas, e no caminho pra cá fiquei pensando nelas. Acho que eu gosto de você.

Fiquei pensativo... Por que ele acha isso? Ele afirma ser hétero, por mais que não pareça.

- Você deve estar se perguntando o porquê né? - Concordei com a cabeça -  Bom... você me faz sorrir e me afasta dos meus pensamentos ruins, nunca fico triste quando estou na sua presença, ou até mesmo quando escuto seu nome ou voz. Te vejo de um jeito diferente, que antes eu pensava ser apenas como um melhor amigo, um irmão. Agora, penso que não é isso, e que sua importância para mim é outra. Eu acho que gosto de você Lay, ou melhor, eu gosto de você Lay.

Suho sabe como me deixar vermelho de vergonha, mas pior é que além dessa fala do mesmo, deu um sorrisinho, porque sabe que ninguém resiste, principalmente eu.

- Vamos namorar, Xing.

AI MEU DEUS, SENPAI FINALMENTE ME NOTOU. AI MEU DEUS SENPAI ME PEDIU EM NAMORO. AI MEU DEus eu tô falando em coz alta.

- HAHAHAHAHA vou entender isso com um sim, obrigado de nada. - Uau, não imaginei que essa fosse ser sua reação, mas eu gostei - Agora, namorado, onde vamos no nosso primeiro encontro?
_________________________________________________

~Suho P.O.V~

Não tenho ideia da onde eu tirei toda aquela coragem e confiança, mas adiantou alguma coisa. Estávamos num café, Yixing sugeriu irmos para uma pista de patinação mas eu estava faminto.

- O que você vai pedir Junmyeon?

- Namorado - ele é meu namorado então tem que me chamar de namorado oras.

- A-Ata. O que você vai pedir namorado? - hahahaha, Lay falou de um jeito tão tímido e engraçado o substantivo que dei uma risada talvez um pouco exagerada. - POR QUE VOCÊ TÁ RINDO? FOI VOCÊ QUE PEDIU!

- Desculpa, é que eu não aguento a sua fofura e seu jeitinho. - Falei isso de propósito porque sabia que ele ficaria corado.

Pedimos nossos cafés. Conversamos, nos divertimos e claro, comemos. Chegou a hora de pagar a conta.

- Pode deixar comigo, eu te fiz vir aqui então eu pago! - Disse mandando Yixing esperar lá fora, e como não é burro nem nada, obedeceu.

- Pagamento com dinheiro ou cartão?

- Dinheiro

- R$54,90 por favor.

- O QUÊ????? TEM CERTEZA QUE NÃO TEM NADA ERRADO AÍ SENHORA?

- Sim, a culpa não é minha que vocês comem muito.

- Ok, me desculpe. C-calma, CADÊ MEU DINHEIRO?

- Por que o senhor está perguntando para mim, sendo que você que o perdeu?

- EU NÃO PERDI NADA TA BOM

- Você que sabe. Mas dá pra ir mais depressa por favor, as outras pessoas na fila estão ficando sem paciência.

- Espera só um minutinho que eu vou chamar meu namorado. - percebi que ela fez uma cara estranha, mas ignorei já que ela não muda nada na minha vida.

-Lay vem rápido! Eu acho que esqueci meu dinheiro na casa do Xiumin, então você vai ter que pagar dessa vez... desculpa amor. - Depois dessa ele não vai aguentar e com certeza vai aceitar.

- Golpe baixo, muito baixo. - Não consegui entender os sentimentos por trás daquela fala, mas fiquei com medo. - Você vai pagar por isso!

- Como eu vou pagar? - falei maliciosamente.

-Com dinheiro ué! Eu to te deixando ficar na minha casa e você ainda me faz pagar pelo café! Preciso receber o dinheiro depois, estou avisando!
...
- Pagamento com cartão ou dinheiro? - Era visível que a funcionária já estava cansada da gente.

- Cartão de débito. - ele esperou ela digitar o valor na máquina e pow -  CINQUENTA E CINCO REAIS??? MAS ISSO É UM ROUBO!!! EU PAGO IMPOSTOS E SOU UM CIDADÃO DO BEM!!

- Como eu já disse ao seu namorado, A culpa de vocês comerem muito não é minha.

Ele digitou a senha e fomos embora para casa.

- Suho, se prepara, amanhãs teremos um dia beeem longo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 12, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love isn't a problem - sulay [shortfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora