what you want?

188 23 13
                                    

Capítulo saindo agora só por causa da ZiamZuero :)
******************/******

O dia estava calmo. Calmo até demais. Liam nunca tinha dias tranquilos quando Harry estava em casa, e isso era estranho. Payne levantou-se do sofá, onde já estava sentando há um bom tempo, e foi até a porta do quarto de Harry.

Ficou parado em frente ao mesmo, na duvida se batia ou simplesmente entrava.

E ele fez o que qualquer ser humano faria, entrou sem bater. E a cena que viu o traumatizou.

— Ai meu Deus — sussurrou pra si mesmo. — AI MEU DEUS! — gritou. Harry saiu correndo atrás de Liam, ele tinha que falar com o mesmo.

— Liam, olha... — tentou, mas ele não sabia o que dizer. — Olha, não é o que você esta pensando. — Liam o olhou incrédulo.

— Não? Tem certeza? Vamos lá, eu digo o que eu estou pensando e se eu estiver errado. — Styles girou os olhos, ele sabia que Liam era assim. — Eu entrei no quarto do meu amigo para ver se ele estava bem, já que estava tudo quieto demais. E ai, olha só o que eu vejo... — cruzou os braços — O bonitinho ai se masturbando enquanto tinha um sei lá o que no rabo, no skype com o namoradinho.

Harry bufou.

— Sexo virtual, já viu? — ironizou.

— Qualé Harry, tenha respeito, minha casa.

— Nossa. — Styles corrigiu. — Eu também paguei. E para de frescura Liam, no dia que tu desencanar você vai fazer também.

— Ah, claro. Não estou falando que não é normal, estou falando do fato de eu ter visto. Eca Harry.

—Babaca.

— Vou sair, vê se tiro essa imagem da minha cabeça. — olhou para a chave do carro, mas preferiu ir andando. Ele precisava se exercitar. Ou achava que precisava.

Payne caminhava lentamente enquanto comia seu sorvete de Ovomaltine, seu favorito. Olhava tudo ao seu redor, rindo vez ou outra das coisas que via, como por exemplo, da placa do Mc Donalds onde eles mostravam a parceria com a Nutella, e mais a frente, uma placa do Burger King escrita "Raiz" debaixo do nome. (N/A eu explicando saiu um lixo, mas quem ja viu sabe. Entendedores entenderão)

– X –

Zayn observava de longe. Era hoje. Era o dia de executar o seu tão esperado plano.

Ele teria Liam Payne só pra ele.

Ele havia saido de casa com esse propósito, só não esperava encontrar com Payne em uma loja qualquer.

O destino nos quer juntos, pensou.

Foi dirigindo calmamente até que chegasse perto de Liam, quando assim o fez, buzinou, vendo Payne dar um pequeno salto. Malik riu.

— Que susto, cara. — Liam disse.

— Desculpa. — riu forçado. — Eu estava pensando, você, hm, não quer dar uma volta comigo?

Payne o olhou assustado, como assim um estranho o para no meio da rua e o convida pra sair?

Estranho não, ele conhecia aquele rosto de algum lugar. Zayn, acho que é esse o nome, pensou.

— Zayn, não é? — perguntou. Malik se sentiu importante, ao menos Liam lembrara de seu nome. — Ta, pode ser. — no fundo ele achava que aquilo era uma péssima ideia, mas mesmo assim entrou no carro.

– X –

Harry estava preocupado, já se passaram horas desde que Liam saiu de casa, o garoto ligava e ligava, mas nada de Payne atender.

Tentou mais uma vez. O número chamou, até que alguém atendeu, mas, não era a voz de Liam.

— Cara, como você é chato. — a voz disse.

— Cadê o Liam? Quem ta falando? — Harry ja começara a se desesperar.

— hm, digamos que o Liam não pode falar no momento. — deu uma pausa. — E talvez nunca mais fale.

O coração de Harry acelerou.

— Co-como assim? — uma lágrima escorreu de seu olho direito. E antes que a pessoa do outro lado da linha podesse falar algo, Harry ouviu um grito ao fundo.

— Harry, me ajuda.

Era Liam.

***********************

Desculpa se ele ficou pequeno, foi só para att mesmo. Vocês já foram dar uma olhada na minha nova fic " God love" ? Eu vou tentar att ela até quarta.

Sorry qualquer coisa.

All the love, Liv.

Comic Killer ↪Mayne↩Onde histórias criam vida. Descubra agora