Capítulo 05- The mistake

79 10 0
                                    

Clara/12:00 da tarde

Estava fazendo o almoço enquanto ele estava assistindo alguma coisa na tv,estava esperando ansiosamente que ele saísse para que eu pudesse entrar em seu quarto e descobrir o porque de eu estar aqui.

Coloco tudo na mesa e ele entra na cozinha me olhando,ele se sentou.

-senta ai,vai comer comigo hoje *ele diz e eu me sento* -gostou do seu quarto? Fiz igual o seu antigo.

Olho pra ele confusa e ele sorri sem humor.

-quem você acha que entrava no seu quarto todo dia? *ele começa a comer e eu me sirvo com a comida*

Fico olhando pra ele me perguntando oque ele quer comigo,então resolvo perguntar.

-porque eu? Oque eu fiz pra você *ele para de comer e me olha,já me arrependi de ter perguntado*

-se souber a verdade gracinha....vai ficar arrasada e quebrada,e por mais que eu fosse adorar ver isso,não esta pronta pra saber ainda. *ele volta a comer e eu faço o mesmo*

Ao terminar me levanto e pego meu prato e copo levando para a pia,começo a lavar os mesmo e ele levanta.

-vou sair,não me espere vou demorar a chegar *ele diz e sinto se aproximar e sussurrar em meu ouvido* cuidado

Sinto meu corpo se arrepiar e me pergunto se ele sabia oque eu estava prestes a fazer,ele sai trancando a porta e eu termino de lavar a louça.

Ando em direção ao seu quarto e encaro a grande porta,penso um pouco e resolvo abrir. Entro no quarto e sinto o forte cheiro de seu perfume,aparentemente parecia um quarto normal,a não ser pelas diversas facas e machados que tinha em cima de uma mesa,ando um pouco ate o banheiro que tinha a porta aberta,e fecho a mesma vendo atrás muitas fotos,em uma identifico meu Pai e minha mãe abraçados,em outra tinha minha foto ainda bebê circulada de vermelho,engulo em seco vendo tudo aquilo e meus pensamentos se embaralham,vejo documentos em cima da mesinha e olho os mesmos vendo a foto e o nome do meu sequestrador...Bill.

-eu sabia que você ia entrar aqui *levo um susto e olho para a porta vendo ele encostado na mesma me olhando*

-Eu... *tento dizer mas não sei oque*

Ele vem até mim com toda raiva e pega em meu braço me levando para o meu quarto ao lado do seu,ele me joga no chão e eu bato a cabeça na mesinha sentindo em seguida um corte em minha testa.

-OQUE EU FALEI PRA VOCÊ MENINA BURRA? *ele grita e pega em meu cabelo me levantando e eu sinto pavor ao olhar em seus olhos* eu te dei acesso a casa inteira menos ao meu quarto,e você entra logo aonde? Você só pode ta querendo morrer não é?

-Quer saber? Eu quero sim,eu não aguento mais isso,não aguento mais apanhar de você,não aguento mais esse lugar,não aguento mais sentir falta dos meus pais,da minha vida,prefiro a morta a ficar aqui com você *sinto um tapa no meu rosto que me faz cair novamente*

-você não faz ideia de quem são os seus amados pais,não faz ideia do que eles fizeram *ele dizia com desprezo em sua voz e balançava a cabeça negativamente*

-ENTÃO ME DIZ *grito já sem paciência e ele vem ate mim pegando em meu pescoço e me encostando na parede*

-eu poderia te matar agora *ele tira uma faca pequena de sua calça e eu sinto lagrimas em meu rosto*

-faça isso *suplico a ele e o mesmo me olha nos olhos por vários minutos até me soltar e se afastar de mim indo ate a porta* -se não fizer,eu farei qualquer hora.

-você não seria capaz *ele fecha a porta e eu choro descontroladamente*

....

Depois de um tempo ouço ele sair e desço as escadas rápido,pego a cadeira e coloco perto do armário,subo na mesma e pego a caixa de remédios que ele guardava,alguns analgésico,remédios pra depressão,pra dormir e outros que eu nem sabia oque eram,abro a geladeira e pego uma garrafa de whisky,subo para o quarto e abro a mesma,tomo o liquido ate a metade e pego um de cada remédio colocando na boca,termino a garrafa e deixo a mesma do lado da cama,me deito e sinto meus olhos ficarem pesados e tudo a minha volta ficar escuro,esse era o fim,finalmente iria ter descanso de tudo isso.

Bill/22:00 da noite

Adentro a floresta e de longe vejo minha casa,depois da discussão com Clara tinha ido a uma casa de strippe aliviar a tensão,pego a chave no meu bolso e abro os diversos cadeados da porta,entro e tranco a mesma,procuro ela pela casa e não a vejo,vou na cozinha e vejo a cadeira perto do armário,passo em frente a porta do quarto dela e havia um silêncio incômodo,abro a porta e vejo a mesma com vários potinhos de remédio em cima da cama e uma garrafa de whisky no chão.

-Filha da puta *me aproximo rápido e seguro em seus ombros a balançando* ACORDA CLARA *bato em seu rosto e ela não se move* vejo os remédios,abaixo a cabeça em sua cama e penso* Droga droga droga..

Pego a garrafa e jogo na parede a quebrando em pedaços. Me sento ao seu lado e tiro o cabelo de seu rosto.

-você não pode morrer agora,ainda não terminei com você.

Ela se mexe e abre os olhos lentamente,a olho confuso e ela se levanta assustada.

-oque? Não deu certo? *ela pega os potinhos de remédio olhando e eu dou risada*

-fala serio garota,nem pra se matar você serve *me levanto e ando ate a porta*

-aposto que você ficou preocupado comigo *ela diz e eu olho pra ela sorrindo*

-você ta bêbada garota *saio e fecho a porta do seu quarto,agradecendo por ela não ter morrido*

Clara

Olho pelo quarto e vejo a garrafa quebrada no chão,então ele ficou com raiva...

Me levanto e sinto tudo rodar,dou risada e começo a andar esbarrando nas coisas dentro do quarto,saio do quarto e bato a porta.

-ops *coloco a mão na boca e ando até a porta do quarto dele e bato*

-oque você quer? *ele diz e abre a porta sem camisa e aquele perfume invade minhas narinas*

-Woow alguém anda malhando *digo e dou risada encostando em seu abdômen*

Bill

Ela estava claramente bêbada e estava..flertando comigo?

-vai tomar um banho gelado sua bêbada *digo e ela ri parecendo não entender oque eu disse*

Reviro os olhos e pego ela no colo,entro em meu quarto e levo ela ate o banheiro,ligo o chuveiro na agua gelada e coloco ela embaixo,a mesma começa a se debater e eu seguro seus braços.

-Ta Gelada essa merda *ela diz e para de se mexer*

-ta mesmo? *digo e ela me olha feio* se não tivesse entrado no meu quarto,não teria tentado se matar e nao estaria aqui.

-se você não tivesse me escondido tudo eu não teria entrado no seu quarto *ela diz no mesmo tom que eu*

-se você tivesse esperado talvez um dia eu te contasse *digo e ela se desequilibra segurando no meu braço,e ficamos milímetros de distância*

Estávamos nos encarando a muito tempo,ate ela dizer..

-você tem olhos lindos.

-cala a boca *desligo o chuveiro e entrego uma toalha pra ela*

Pego ela pelo braço e a levo para seu quarto.

Volto para o meu e me seco,deito na cama e penso no que houve a minutos.

Oque ela esta fazendo?

Dark (o lado ruim da vida)Onde histórias criam vida. Descubra agora