Capítulo 08-Cold/Fire

85 11 6
                                    

Clara/dia seguinte

Acordo com a cabeça doendo e depois de tomar banho e escovar os dentes vou para a cozinha,faço o café da manhã e me sento,começo a comer os ovos mexidos e ele logo aparece na cozinha,se senta na cadeira a minha frente e eu coloco ovos mexidos em seu prato.

Continuo a comer e evito olhar pra ele,sentia raiva pelo oque ele havia dito pra mim.

-cansou de chorar princesinha? *ele diz e eu quero pegar a frigideira com os ovos e bater na cabeça dele*

Me mantenho em silêncio e ele também,agradeço por isso e assim que ele termina de comer se levanta e sai. Pego os pratos e as coisas que sujamos e levo para a pia. Lavo tudo e arrumo a cozinha,vou para o banheiro do andar de baixo e vejo suas roupas sujas de terra,fazia tempo que não via suas roupas sujas de sangue,oque é ótimo pois limpar aquilo era um tormento.

Lavo suas roupas e as minhas e vou para a sala,arrumo tudo e me sento no sofá,ligo a tv e estava passando o jornal,ele nunca me deixava assistir outra coisa que não fosse filme de terror,mas ele não esta aqui não é?

-E a família Sporks junto com a polícia encerraram nesta manhã as buscas pela sua filha Clara Sporks *ouço aquilo e sinto um aperto no meu coração*

Não os culpo,depois de tanto tempo sem uma pista,não teria mais esperanças também.

Ouço o barulho de chaves e desligo rapidamente a tv. Mexo em meus dedos e olho para a porta vendo Bill entrar com dificuldade,com a mão em cima de seu ombro,onde estava uma mancha de sangue em baixo da camisa.

-vai ficar ai me olhando? *ele diz com sua voz roupa e eu penso em responder que sim,ele fecha a porta e eu vou para a cozinha,pego o pote de curativos e coloco em cima da mesa,ele se senta na cadeira e fica me olhando* -não consigo fazer isso sozinho*

-então vai pedir a minha ajuda? *pergunto e um leve sorriso nasce em meus lábios e ele me olha com raiva* -bom,não esta em condições de ficar bravo,é só pedir....

-Será que pode me ajudar? *ele diz rude e eu reviro os olhos*

Ele tira a mão do ombro e eu vejo um machucado enorme,estava com sangue e um liquido estranho. Pego um pouco de remédio e limpo aquela área.

-meu deus oque aconteceu com você? *digo e me aproximo do ombro dele*

-acho que algum animal me picou *ele diz e me puxa para sentar em seu colo com uma perna de cada lado e eu o olho confusa* -oque? Assim fica melhor

Continuo fazendo meu trabalho ali e coloco um curativo em seu ombro. Ele fica me olhando e eu o olho vendo seus olhos verdes.

-acabei *saio de seu colo e ele se levanta com dificuldade,seguro em seu braço e o acompanho ate seu quarto*

Ele senta na cama e se cobre,franzo o cenho nao entendendo,estava calor demais aquela noite,me aproximo e coloco a mão em sua testa.

-você esta queimando de febre *digo e ele pega em minha mão tirando a mesma de la*

-eu estou bem *reviro os olhos e me levanto saindo de seu quarto*

Eu deveria deixa-lo morrer.

Vou para a cozinha e preparo uma sopa,subo para o seu quarto e pego um pouco de agua morna em um pote e uma toalhinha,me sento ao seu lado e coloco a toalha com agua morna em sua testa. Depois de um tempo fazendo isso guardo tudo e desço para a cozinha,pego um pouco da sopa e coloco em um recipiente.

-eu não quero isso *ele diz e eu bufo*

-eu não perguntei se você quer....tem que comer *me sento ao seu lado novamente e ele me encara*

-to cansado de você aqui no meu pé *ele sorri sem humor e eu o olho com raiva*

-coma sozinho *deixo a sopa do seu lado e me levanto*

-mas eu não consigo *ele diz rude e eu me viro antes de chegar na porta*

-se vira *saio e entro no meu quarto*

Bill/23:50

Quando ela sai do quarto dou risada e pego a sopa logo começando a tomar a mesma.

Adorava irritar ela.

Clara

Tomo um banho e coloco meu pijama,me sento na cama e começo a pensar em como ele está,sei que não devia me importar,mas eu me importo fazer oque,sou burra.

Vou até seu quarto e abro a porta vendo o mesmo de olhos fechados,entro e chego perto de seu corpo,coloco a mão em sua testa,a febre havia passado.

Ele pega em minha mão e me puxa para sua cama,caio do seu lado e tento me levantar.

-ta preocupada? *ele diz e vejo aquele sorriso cafajeste dele*

-claro que não,se você morrer eu vou ficar feliz *digo e ele coloca a mão em meu queixo*

Nos aproximamos e sinto seus lábios nos meus,o beijo era cheio de algo que eu não sabia oque era,algo forte,como fogo e denso como gelo,era como nós dois juntos.

Gelo e fogo.

(capitulo não revisado)

Dark (o lado ruim da vida)Onde histórias criam vida. Descubra agora