Capítulo 04- Family

72 10 1
                                    

Clara/23:00 da noite

Havia se passado um mês desde que ele me sequestrou,eu já havia perdido as esperanças de me acharem,não fazia idéia de onde estávamos. Eu tinha varias marcas roxas em meu corpo e todo lugar doía pois eu estava dormindo no chão ainda,ele veio aqui dois dias atrás para me torturar novamente,e isso me deixava fraca. As únicas horas que eu comia era no almoço,geralmente ele esta fora e eu como alguma coisa,mas quando ele chega me joga aqui de novo e fico ate o dia seguinte,ele chega todo dia com as roupas sujas de sangue com certeza de suas vítimas,nunca perguntei nada a ele a não ser "porque esta fazendo isso?" Mas ele nunca responde e nem sequer sei o seu nome,vejo em seus olhos o ódio de algo que não sei oque é,gostaria de saber mas ele nunca iria dizer. Parece que é algo mais forte do que uma simples raiva,algo como se sua alma estivesse machucada ou torturada,imagino que ele nunca tenha sentido amor ou até mesmo que tenham sentido amor por ele,alguém que conhecesse esse sentimento jamais faria mal a uma pessoa.

Minhas roupas estavam sujas,por estar com elas a um mês,quando ele não está,eu termino de limpar a casa e tomo banho,é coisa rápida mas ajuda muito. As vezes me sento na porta do porão e consigo ouvir a televisão ligada,ele assiste filme de terror todo dia antes de dormir,é perturbador ouvir suas risadas enquanto alguém no filme grita desesperadamente.

Imagino que já é tarde da noite,ouço meu estômago roncar e fecho os olhos me encostando na parede,oque eu não daria por uma simples torrada agora e um copo de suco. Suspiro pensando em minha família,em como meus pais sorriam quando eu descia pro café da manhã,sem perceber já estou chorando acho que nunca chorei tanto na vida como naquela semana.

Ouço o barulho das chaves na porta do porão e me encolho no canto da parede. Ele desce as escadas devagar me olhando e eu procuro não olhar em seus olhos,todas as vezes que fiz isso ele bateu no meu rosto,ele agacha e deixa uma bandeja com pão e água do meu lado no chão e se levanta.

-esta com fome? *ele pergunta mais como um sussurro e eu balanço a cabeça olhando para o chão* -ótimo

Ele sai indo para a escada e logo ouço o barulho da porta sendo trancada. Pego o pão e começo a devora-lo como se fosse a coisa mais deliciosa do mundo,termino rápido e bebo a água,agora sim iria conseguir dormir.

Clara/Dia seguinte

A Luz do sol entrava pela pequena janela do porão,sabia que em minutos ele iria entrar pela pequena porta para me tirar daqui. Como pensava ele entrou e veio ate mim,me pegou pelo braço como sempre fazia e me levou para fora do porão,seu perfume adentrou minhas narinas,um perfume forte de homem que me fazia lembrar de Pedro. Ele sai de perto de mim e volta com uma pomada nas mãos.

-passa isso,suas pernas e braços estão horríveis *ele disse e pegou um casaco já saindo* eu vou trazer roupas novas,não pode ficar vestindo esses trapos *ele sai pela porta a trancando em seguida*

-obrigada *digo logo depois de ouvir seus passos longe,ele não gostava quando eu falava então evitava o máximo*

Arrumo a sala que estava uma bagunça,havia roupas dele espalhadas por todo canto,parecia que ele não sabia pegar e leva-las para seu quarto,dobro todas elas e deixo empilhadas em cima do sofá,não iria me atrever a entrar em seu quarto.

Vou para a cozinha e arrumo tudo,preparando também o almoço. Após arrumar tudo subo para um quarto ao lado do dele,sim havia um quarto a mais la,ele era lindo parecia com o quarto que havia em minha casa,me perguntava porque esse quarto estava aqui,talvez o antigo casal que morava aqui tinha uma filha ou algo do tipo.

Após arrumar tudo me sento na mesa e começo a comer.

22:00

Olho no relógio da perde e vejo que já esta tarde,e ele ainda não tinha chegado,estava sentada no sofá e ouço o barulho das chaves na porta,ele entra com muitas sacolas e eu fico de pé,ele vem ate mim e me entrega as sacolas que continham roupas e fica com outras que acho que tinha comida dentro.

-você vai ficar naquele quarto que esta sobrando,vou precisar do porão,vá ver se as roupas serviram *ele vai para a cozinha e eu vou para o quarto da porta branca*

Entro no mesmo e fecho a porta,havia uma janela mas vivia sempre trancada com um grosso cadeado,coloco as sacolas na cama e despejo as roupas,eram todas de uma coloração branca,rosa claro,preto todas parecidas com as roupas que eu gostava de usar,coloco uma blusa rosa de pelinhos e uma saia branca. Suspiro por estar finalmente vestindo algo limpo e confortável.

-CLARA,VEM AQUI AGORA *ouço sua voz grave me chamar e me pergunto se fiz algo de errado e como ele sabe meu nome*

Saio do quarto e corro até a cozinha aonde ele estava,parando a sua frente.

-ah,serviram *ele me olha da cabeça aos pés e eu sinto minhas bochechas corarem* -seus pais estão te procurando sabia? *o olho e não consigo evitar um sorriso mínimo em meus lábios* -mas sabe que eles não irão te achar,você nunca vai sair daqui...Abelhinha *ele diz o meu apelido chamado por meu pai e eu sinto um nó em minha garganta*

-como sabe tanto sobre mim? *pergunto ainda de cabeça baixa e sinto seu corpo próximo do meu*

-não faça perguntas,não vai gostar da resposta *ele diz e passa por mim me deixando com milhares de pensamentos* -vá pro seu quarto,agora!

Volto para o quarto e arrumo as roupas no pequeno guarda roupas branco,me sento na cama e os pensamentos não saem da minha cabeça.

De onde ele me conhece?

Eu queria respostas e sabia aonde encontrar...o quarto dele.

Dark (o lado ruim da vida)Onde histórias criam vida. Descubra agora