As vezes parece que nada nesse mundo faz sentido. Um lugar onde cabem mais de 7 bilhões de pessoas não fazer sentido? É, eu sei que soa estranho.
Mas as vezes eu paro e penso;
Por que diabos isso está acontecendo comigo? Por que eu não consigo fazer isso? Por que eu não consigo sentir sequer alguma emoção?
Eu sei que eu posso estar parecendo uma adolescente de 17 anos reclamando da vida como se eu estivesse apenas de TPM, ou porque briguei com o meu ficante.
Mas não é nada disso.
Não tenho depressão e também não sou bipolar, mas as vezes, parece que eu tenho 200 mil doenças com 400 sintomas.
Admito que sou dramática, até porque gostar de dramaturgia inglesa não é pra qualquer um certo?
Mas não falo como se eu fosse uma simples garota irritada com a vida, na verdade, só sou uma menina que quer sentir adrenalina no corpo, poder gritar sem ninguém encher o saco, poder sair e quebrar vitrines de lojas caras.
Ah qual é, vai dizer que nunca teve vontade de fazer uma loucura só pra se sentir mais......... livre?~~~~~~~
Eram 7horas da manhã e minha mãe já fazia o café.
Desci as escadas e me deparei com uma mesa variada de pães, sucos, e frios.
Eu: Nossa mãe, se puxou hoje. - disse me sentando e enchendo meu copo de suco.
Liz: Obrigada querida, seu padrasto chega hoje de viagem.Ah é claro. Óbvio que minha mãe não ia se esforçar tanto num café só para nós duas, tinha que ter o Bob no meio.
Não estou querendo parecer egoísta, não é isso, mas é que desde que pus meus olhos nesse homem, não consegui ter um pingo sequer de admiração. O cara não faz nada, não lava louça, não arruma suas roupas, tipo, não faz nada mesmo. E minha mãe boa do jeito que é, sempre da desculpa que esse é o jeito dele, ah me poupe né? Ainda por cima, ele nunca foi de ter muito respeito pela minha mãe, ainda acho que ele a trai.~~~
Liz: Filha, está aí?- minha mãe disse me separando dos meus pensamentos.
Eu: Sim, estava só refletindo.
Liz: Está certo, talvez você saia antes de Bob chegar, mas eu digo a ele que você deixou um abraço bem apertado.
Eu: Está bem.
Eca, só de imaginar que o cara ainda ia ser recebido com um "boas vindas", me dava enjoo.
Eu: Certo mãe, eu vou subir para terminar de me ajeitar e vou pra aula.- disse dando um beijo no topo na sua cabeça.
Liz: Tudo bem, boa aula.
Subi para escovar os dentes, pentear o cabelo, um pouco de rímel e corretivo e deu, estava pronta.
~~~~~~
Cheguei na escola e eram 7h20, eu ainda tinha 10 minutos para ficar fazendo vários nadas.
Fiquei na frente da minha sala esperando o sinal bater, quando uma mão me toca.
Era Sophia.
Sophia: Nem tinha visto que você já tinha chegado.- disse me abraçando.
Eu: Pois é, cheguei não faz muito tempo.
Sophia: Como passou a noite?
Eu: Bem e você?
Sophia: Ótima.- disse em um tom malicioso-.
Eu: Ih, o que você andou aprontando?
Sophia: Saí junto com Josh, e fomos ao cinema, depois ele me convidou para ir na sua casa e.... bom, você sabe.
Eu: Sei, vocês transaram pra variar.
Sophia ri e assente com a cabeça.
Conversamos mais um pouco e o sinal toca, avisando que a aula começou.
~~~
Quem era Sophia?
Bem, era minha amiga, uma das únicas que eu gosto de manter contato para ser sincera.
Não chamo de melhor amiga, porque acho "melhor" meio exagerado as vezes, não existe melhor, até porque essa pessoa pode te desapontar a qualquer momento. Enfim, se eu estiver errada, não importa, é o que eu penso.~~~~
A aula passa rápido e Sophia me convida para ir em sua casa.
No meio do caminho ela vai me contando detalhes da noite passada e comenta que um novo garoto vai chegar na escola.
Sophia: Você viu como o novo garoto é um gato?- diz toda sorridente.
Eu: Não, nem sabia que entraria mais um aluno.
Sophia: Pois é, mas cara, infelizmente não dá pra gente.
Eu: Ué, e porque não?
Sophia: Ele é todo bad boy, e é amigo daquela gente mais barra pesada lá da escola sabe?
Eu: Jake e seus amiguinhos sem juízo?
Sophia ri
Sophia: Eles mesmos.
Eu: Bom, pelo menos não vai ser aqueles capitães do time de basquete que se acham o dono do Mundo.
Sophia: Tem razão.
Chegamos em sua casa e fomos assitir série. Game of thrones ❤
Essa série era de tirar o chapéu para agradecer a todos que pensaram em criar essa maravilha.
Fiquei até um pouco mais na casa de Sophia e depois resolvi ir pra casa, eu já estava cansada e amanhã eu teria aula de novo, na verdade, nós duas teríamos.
~~~~
Eu: Cheguei mãe! - gritei logo que cheguei em casa.
Bob: Chloe!- disse todo animado.
Ó Deus, esqueci que esse traste já estava aqui.
Chloe: Boa noite, Bob.
Bob: Onde você estava?
Eu: Na casa da Sophia.
Bob: Ah sim, bom, sua mãe está tomando banho lá em cima, mas a casa é sua também, então nem preciso dizer para ficar a vontade.
"também", argh, desde quando essa casa é sua?- pensei.
Eu: Está certo.. O que você está fazendo aqui embaixo então?
Bob- Vim pegar um copo de água e atender umas ligações.
Eu- Hm.- resmunguei sem emoção. Vou subir, tenha uma boa noite.
Bob: Você também.- disse me olhando de cima a baixo.
Passei pelo mesmo para pegar umas bolachas, pois estava com fome. Quando fui me virar para subir as escadas em direção ao meu quarto, sinto um toque em meu cabelo.
Bob: Como está bonita.-disse me analisando.
Eu: Ah sim, obrigada.- disse rápido e subi as escadas.
Pude sentir seu olhar nas minhas costas enquanto eu subia. Nojento!
Cheguei em meu quarto e fiquei pensando o que minha doce mãe tinha feito para ficar com um porco assim.
Apaguei as luzes se senti minhas pálpebras pesarem, até que eu adormeci.~~~~
Obrigada por lerem até aqui, e não esqueçam de votar. ❤
No próximo capítulo vamos conhecer o novo aluno. 🙃
YOU ARE READING
A melhor parte de mim
RomanceChloe é uma menina fria de 17 anos, que vive em seu mundo junto com seus livros da dramaturgia inglesa e suas ficções sobrenaturais. Perdeu o pai com apenas 9 anos de idade, e desde então, mora com sua mãe. Enfrenta alguns problemas em sua mente e n...