Capítulo 6

17 2 3
                                    

Chloe

Você por acaso já se sentiu inferior a alguém?
Inferior a uma só pessoa, um grupo de pessoas... tanto faz.
É como se a gente entrasse em um túnel onde só pudéssemos ir pra frente. Sem opção de dar a volta ou virar a esquerda ou direita. Você só pode ir reto, seguir uma única direção, sem poder opinar ou questionar nada. 
    Porque é como se você fosse obrigado a seguir o mesmo caminho de todos. O que eu estou tentando dizer? Exemplo; é como se todos usassem viseiras. aquilo que cavalos de carroças usam em volta dos olhos para poder apenas enxergar o que vem a frente. Proibindo que olhem para o lado para não se assustarem.

Fez sentido pra algum de vocês?
Sei que é de confundir a cabeça... mas pensem; as pessoas hoje em dia são meio que guiadas a seguir um certo tipo de padrão, impedindo-as de olhar para os lados e dizer algo a respeito, você só pode seguir em frente para se encaixar na sociedade.
    E se você quiser questionar? Ora, as pessoas te julgam e jogam mil e uma pedras em você. Tudo vira padrão hoje em dia.
E por que as pessoas não tentam mudar alguma coisa? Simples, medo! Medo de olhar para os lados e tentar mudar o trajeto.
E eu? Me sinto tão fora dessa sociedade.... desse Mundo, que as vezes penso que sou de outro planeta ou de uma espécie diferente.
   Moral da história: a sociedade é uma merda.

Sophia: Cara você tá me ignorando total, né?- disse minha amiga me expulsando dos meus pensamentos.
Eu: Desculpa, mas eu gosto de ter um tempo só pra pensar um pouco.
Sophia: Que tanto que você pensa em! Tem que começar a pensar menos e agir mais.... beijar umas bocas, curtir a vida cara.
Eu: Beijar bocas não é o único jeito de curtir a vida se você não sabe.
Sophia me olha emburrada.
Sophia: Grossa!
Eu: Ué.
Sophia: Mas o que que você quer da vida então mulher?
Eu: Ótima pergunta, não sei.

Na verdade eu meio que sabia. Eu queria era adrenalina e poder viver  diferente de todo mundo. Sei lá, me sinto tão sufocada as vezes que eu sinto que o melhor é sair gritando por aí e xingando todo mundo, rs.

Já se passavam das 15h e eu ainda estava na casa de Sophia.
Ah sim, esqueci de mencionar; Após a aula eu vim para a casa dela me distrair um pouco. Eu não podia esquecer que eu estava numa fria enorme por ter que dar um jeito nos livros. Dona Marilene, a bibliotecária, queria a minha morte por eu ter estragado alguns exemplares.
Vish, eu estava ferrada.

Nate
Pronto! Tudo resolvido. Quero só ver como vai ser amanhã na aula quando ela souber.
Ligação On
Jake: Cara, cê vem ou não aqui pra gente dar uma saída?
Eu: Vou sim, vou sim! Eu só precisava resolver umas coisas.
Jake: Ih, então tá né. Vem, é na casa do Logan.
Ligação Off
Não me entendam mal, mas eu estava 0% afim de sair. Mas fazer o que? No momento eu precisava arejar um pouco a cabeça.
Será que eu fiz merda?
Não.... vai dar tudo certo!
Aaarrrg

Heyyy hey, o que será que o Nate fez? :/
Próximo capítulo daqui a pouco;
🌻🌻🌻🌻

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 03, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A melhor parte de mimWhere stories live. Discover now