Nate
Admito que a aula não tinha sido tão ruim quando eu imaginei.
Tocou o sinal para o recreio e os meninos saíram junto comigo; ambos prometendo me mostrar as *gatinhas*.
Era só nisso que adolescentes de 17 anos pensavam?Logan saiu apressado, parecia até que tinha algo marcado a fazer. Ignorei e peguei a maçã que tinha em minha mochila.
Saí com os rapazes quando nos deparamos com uma cena.
A Sra. ruivinha que eu ainda não sabia o nome, estava caída no chão resmungando, enquanto Logan sorria e tentava ajudar a mesma.
Deus, que mulher que reclama!Logan: Tudo bem mesmo?
Chata: Sim, só seja mais cuidadoso na próxima vez né?
Me lembrei da frase dela dizendo que era cuidadosa quando derramou suco nos livros, tive que rir.
Ela me dá uma encarada mortal e eu desmancho a risada na mesma hora.
Logan pega sua mão e da um beijo.
Sinceramente não entendi pra que tudo isso, mas permaneci em silêncio.
Jake: Olha só, se não temos um cavalheiro entres nós?
Logan resmunga algo e sorri ainda mais.
Ficaram jogando conversa fora até que percebo o interesse do olhar de Jake sob alguém atrás da ruivinha.
A morena muda cara quando avista Jake e pede para ir embora.
Xxx: Vamos indo?.- disse para a ruivinha.
Chata: Claro! Tchau meninos.- a ruiva disse sorridente para nós e partiu com a outra garota.
Chuck: Que vista em?.- disse encarando a bunda das duas que iam se afastando.
Jake: Vai parando por aí se não Logan vai brigar contigo.- disse irônico.
Logan- Que?
Jake: Ah para, ambos sabemos que cê tá de olho na Chloe.Chloe?
Logan: Tô nada.- disse rindo.
Chuck- A mina é mó esquisitona as vezes. Mas não dá pra negar que é gata.
Eu: Quem é Chloe?
Jake olha pra mim e sorri.
Jake: Chloe é a ruiva. A outra se chama Sophia.
Então Chloe era o nome da marrentinha? Bom saber...
Chuck: Achou elas bonitas foi?- disse rindo.
Eu: Ah, são normais.
Chuck: Ah vai, são bem gatinhas.- disse me cutucando.
Logan: Não enche Chuck. Nate tem cara de que vai gostar mais da Alexia.
Eu: Quem?
Jake: A irritadinha.
Logan: A gente mostra ela pra você, mas pelo visto ela não veio hoje, se não já teria se jogado em seu colo.- diz debochado.
Chuck: Agora vamos que eu quero ver as outras delícias.- disse saindo dali.
Jake: Fala a real Logan, você empurrou a ruiva de propósito né?
Logan: Ah, foi um jeito que eu achei de tentar chegar nela. Queria provar o beijo dela, gosto das difíceis.
Todos riem, menos eu.
Saímos da sala e fomos para frente dá cantina.
Fiquei viajando e observando todos ali a minha volta quando ouço uma gritaria.
Mas que porra?
Era a tal de Chloe discutindo com uma mulher baixa com óculos quadrados e roupas largas.
Me interessei e me aproximei um pouco.
Chloe: Para de escândalo! Já disse que vou dar um jeito.
Xxx: Olha como fala comigo mocinha. Você sabe que está bem encrencada!
Chloe: Eu sei tá? Depois dá aula eu vejo como posso resolver isso.
A mulher saí dali e deixa Chloe resmungando sozinha.
Eu: Andou aprontando foi?
Chloe dá um pulo e me olha assustada.
Chloe: E isso te interessa?
Eu: Ui esquentadinha, só queria ajudar.
Chloe: Ajuda não se envolvendo mais.- disse saindo da minha frente quando eu a puxo.
Eu: Mais?
Ela me encara num tom óbvio.
Ah..
Eu: Ela era a bibliotecária?
Chloe: Meus parabéns! Descobriu a América!- disse debochada.
Eu: Não me olha assim, você que molhou os livros, eu só estava conferindo os exemplares. A culpa é sua, não minha.-disse na defensiva.
Chloe: Tá certo, tá certo. Agora vê se me dá licença.- disse saindo dali.
Mas o que? Ela pensa que pode sair assim e me deixar falando sozinho?Eu já sabia o que fazer!
****
Voltei a ficar com os meus amigos, e eu já sabia o que fazer a respeito daquela garota.
Ficamos conversando enquanto eles me mostravam as meninas que passavam; Realmente, algumas não eram de se jogar fora.
Vejo cabelos rosas a minha frente e os acho familiares.
Eu: Lindsay?
A garota vira pra mim e da um sorriso.
Lindsay: Oh meu Deus! Nate!.-disse isso e veio me abraçar.
Chuck: Vocês se conhecem?
Eu: Caramba, sim! Lindsay era minha colega na aula de francês lá em Londres.
Lindsay sorri.
Chuck: Londres, Inglaterra, francês... Muita coisa pra saber.
Jake: Com ciúmes é?
Eu: De que?
Logan: Chuck e Lindsay tiveram um casinho..- disse com um sorriso torto.
Lindsay revira os olhos.
Lindsay: Ó por favor, passado né?
Chuck: Magoou..- diz fingindo estar triste.
Todos rimos.
Lindsay: Mas me conta, como veio parar aqui?
Eu: Eu que te pergunto! Achei que não gostasse dos Estados Unidos.
Lindsay: E não gosto, mas minha família achou uma oportunidade de emprego melhor do que lá, então eu vim. Mas e você?
Eu: Meu pai meio que me obrigou a vir pra cá. Segundo ele eu levo a vida muito na boa e haverá consequências se eu não tomar um rumo.- ri.
Lindsay: Não acha que seu pai está certo?
Eu: Ah, você também não né?
Lindsay: Mas é verdade. Você faz muita merda e não se importa com o depois.
Revirei os olhos.
Eu: Esqueci como você era pé no saco!
Lindsay da um peteleco em mim e gargalha.
Lindsay: Nos vemos por aí bobão.- me deu um beijo na bochecha e saiu.
****
Jake: Será que Chuck vai perder a linda Lindsay para o Natezinho?
Chuck: Cala a boca.
Eu: Que nada o que, ela só é minha amiga.
Jake: Ta certo.
Voltamos pra aula.
******
Enfim acabou.
Logan: O que acham de ir lá pra casa?
Jake: Pode ser, podemos dar um rolê por aí, o que acham?
Chuck: Claro.
Jake: Nate?
Eu: Vão indo, nos encontramos lá. Tenho coisas para fazer.
Saí dali às pressas. Quase tinha me esquecido. Precisava resolver um assunto pendente.~~~~~
Próximo capítulo amanhã
❤❤❤❤
Votooos
YOU ARE READING
A melhor parte de mim
RomansaChloe é uma menina fria de 17 anos, que vive em seu mundo junto com seus livros da dramaturgia inglesa e suas ficções sobrenaturais. Perdeu o pai com apenas 9 anos de idade, e desde então, mora com sua mãe. Enfrenta alguns problemas em sua mente e n...