Chloe narrando
Merda
Não acredito nisso
O idiota era da minha turma? Sério isso?
Mas pensa bem Chloe, poderia ter sido pior. Ele não gosta de você certo? Mas e daí.
É,meu subconsciente tinha razão. Ele é um idiota, e eu nunca ia ter contanto com ele. Era apenas um colega de classe.
Sophia: Eu não te disse que ele era um gato?.- minha amiga cochicha me separando de meus pensamentos.
Eu: Não achei nada demais, sinceramente..
Sophia: Como não? Não sabia que a minha amiga era cega!.- disse debochada.
Minha amiga ficou séria de repente.
Sophia: Você é lésbica amiga?
O que??
Eu: Que? Não! Por que acha isso?
Sophia: É que tipo.. sei lá, você nunca fala muito de garotos comigo. E.. Você também é virgem ainda, certo?
Para tudo!Ser virgem não tem nada a ver em ser lésbica ou não.Óbvio que eu não tenho nada contra o homossexualismo, mas não quer dizer nada pelo fato de eu ainda ser virgem.
Meninas dessa época transam e beijam qualquer cara. Não sei, eu ainda não me senti pronta para perder a minha pureza. Mas Sophia não precisa tentar me enganar, eu sei muito bem que há meninas que me zoam por ainda não ter feito sexo.
Sophia: Sou sua amiga Chloe, não precisa mentir ou muito menos sentir vergonha de se expressar.- disse dando um sorriso acolhedor.
Eu: Não é nada disso Sophia! não sou lésbica. Tudo bem que eu não converso muito com você sobre meninos, mas é só porque eu não gosto de ninguém no momento.
Sophia: Está certo.- disse desconfiada.
Argh, odiava essa mania dela de não acreditar em mim as vezes.
Dei um sorriso sincero e voltei a prestar atenção na aula.
Aquele garoto ficou me encarando por um tempo, e deu um sorriso vitorioso.
Provavelmente estava feliz por me ver ficar surpresa quando a professora anunciou que ele era o aluno novo. Idiota.
~~~~~~
Depois de uma aula meio sufocante, o sinal avisava o início do intervalo.
Obrigada senhor!
Saí da sala junto de Sophia, quando..
Eu: Aí!
Logan: Desculpa linda.- disse me ajudando a levantar do tombo que ele tinha feito eu levar.
Eu: Tudo bem, mais cuidado né?.- disse fingindo estar brava.
Logan da um sorriso triunfante.
Logan: Sim linda.- disse beijando minha mão.
Jake: Olha só, se não temos um cavalheiro entre nós.- disse debochando.
Logan: Não estraga véi.- disse dando um sorriso de canto.
Pude ver que o senhor irritadinho estava lá junto de Jake e Chuck. Puta que pariu, que olhos, que maxilar, que boca.. Chloe!
Jake sorriu pra mim.
Jake: O idiota fez você cair, foi?
Eu: Pois é, ele não é muito cuidadoso.
Nate da uma leve risada. E eu o encaro. Ele fecha a cara na hora.
Logan: Mas você não se machucou, né?.- disse preocupado.
Eu: Não,não. Eu estou bem.
Jake: Certo.
Jake encara alguém atrás de mim..... Sophia! Tinha esquecido que ela estava aqui.
Sophia: Vamos indo?.- disse direcionada a mim.
Eu: Claro! Tchau meninos.- disse encarando as quatro beldades a minha frente.
Saí dali junto com Sophia sem olhar para trás. Ouvi apenas uns cochichos.
~~~~~~~
Próximo capítulo ainda hoje, <3
Obrigada por lerem, estrelinhas são sempre bem vindas!
YOU ARE READING
A melhor parte de mim
RomanceChloe é uma menina fria de 17 anos, que vive em seu mundo junto com seus livros da dramaturgia inglesa e suas ficções sobrenaturais. Perdeu o pai com apenas 9 anos de idade, e desde então, mora com sua mãe. Enfrenta alguns problemas em sua mente e n...