???: Eeeeeeeeeeiiiiii!!!!
Vejo uma garota irritante correndo em minha direção, balançando os braços para cima como se estivesse totalmente despreucupada de atrair qualquer atenção que atraia para si mesma.
Esta é Sayori, uma boa amiga desde que eramos crianças.
Sabe o tipo de amizade que você não consegue se ver tendo hoje, mas mesmo assim funciona por que vocês já se conhecem a tanto tempo.
Nós costumávamos andar juntos a escola em dias como este, mas perto do ensino médio, ela começou a dormir até tarde com frequência, e eu acabava me cansando de esperar.
Mas se ela vai correr assim atrás de mim desse jeito, quase me sinto bem em fugir dela
No entanto, eu apenas suspiro parado esperando que Sayori me alcance
Sayori: Haaaah.....Haaahh
Sayori: Eu dormi demais de novo! Mas te alcancei dessa vez!
Alex: Talvez, mas só porque eu decidi parar e te esperar.
Sayori: Eeeeehh, você diz isso como se estivesse pensando em me ignorar!!!
Sayori: Isso é cruel, Alex
Alex: Bem, se as pessoas ficarem te olhando por você agir dessa forma, então não quero que elas pensem que nós somos um casal.
Sayori: Certo certo
Sayori: Mas você decidiu me esperar, afinal de contas.
Sayori: Acho que você não tem o que precisa para ser mal, mesmo que queira.
Alex: Tanto faz Sayori!
Sayori: Ehehehe~!
Nós cruzamos a rua juntos e nos dirigimos, à escola.
Conforme nos aproximavamos, as ruas ficavam cada vez mais lotadas com outros estudantes fazendo seu trajeto diário.
Sayori: A propósito Alex, você já decidiu qual clube irá se juntar esse ano?
Alex: Um clube? Já te disse que não estou interessado em me juntar a nenhum clube, eu também não estive procurando por nenhum.
Sayori: Hã? Isso não é verdade, você me disse que iria procurar algum clube esse ano.
Alex: Eu disse.....?
É possível que eu tenha dito, em uma das nossas muitas conversas que eu apenas concordo com o que seja lá o que ela estiver falando.
Sayori gosta de se preucupar um pouco demais comigo, ainda mais quando estou perfeitamente satisfeito sendo um aluno comum, enquanto gasto meu tempo livre em jogos e animes.
Sayori: Eh-heh, eu estou falando sobre como estou preucupada que você não aprenda a se socializar ou não tenha nenhuma habilidade antes da faculdade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doki Doki Literature Club
De TodoAtenção!!! Este livro pode ser pertubador para crianças e pessoas que sofrem de ansiedade e depressão podem não ter uma experiência segura nesse livro!!! Doki Doki Literature Club tem como personagens: Alex ( Personagem principal ), Sayori ( Amiga d...