Letícia on
Já era por volta das 23:35 e eu estava morrendo de sono, depois que levei a Bárbara a sua casa resolvi tirar o resto do dia para estudar, ou melhor tentar estudar.
Digamos que depois que conheci aquela garota eu não consigo parar de pensar nela.
Ela é tão linda, aparenta ter 1,80 de altura, olhos verdes, cabelos negros que chegam na cintura mais ou menos. Um jeitinho de mimadinha, filhinha da mamãe, mas realmente muito linda.__ Letícia deixa de ser idiota, a Bárbara nunca vai querer nem ficar com você! Primeiro motivo, você nem sabe se ela gosta de meninas, e o segundo é que você é esquisitinha, então esqueça isso!
Era a frase que não saía de meus pensamentos, e eu tenho que concordar, isso é impossível. Tipo, eu sou esquisitinha!
Depois de perder mais uma batalha com meus pensamentos acabei pegando no sono.Acordei com vários raios de sol tocando meu rosto e logo levantei-me indo em direção à janela para fechá-la mas voltando em seguida para a cama.
Permaneci ali deitada por mais uns instantes até que vi que não daria mais para dormir e acabei levantando. Fui até o banheiro, fiz minhas higiene e depois de prender o cabelo desci as escadas e caminhei até a cozinha.
Estava picando umas cenouras para fazer um suco mas fui interrompida por meu celular tocando, tirando-me minha concentração fazendo assim cortar meu dedo.
Confesso que de princípio fiquei uma fera, não queria nem atender mas a curiosidade foi maior e assim atendi, pois se tratava de minha mãe.Ligação on
__ Oii... filha!__ Já está pronta para a entrevista de emprego lá naquela loja de eletrónicos?
__ É.. sim mãe!__ Claro que estou daqui à pouco estou saindo daqui!
__ Letícia Portman!__ Não me diga que você se esqueceu? Perguntou minha mãe dando uma de durona.
__ Calma aí mãe!__ Você fez eu cortar meu dedo quando me destrai para pegar o celular e não foi por isso que te chamei por seu sobre nome. Retruquei mostrando a língua, como se ela podesse ver através do celular.
__ Vai lá então se arrumar, pois sei muito bem que você deve estar de pijama ainda e outra coisa, eu sei que você mostrou a língua pra mim pelo celular tá! Retrucou em seguida dando uma gargalhada que quase toda cidade pode ouvir.
Ligação of
__ Como pude esquecer da entrevista?__ Sou uma burra mesmo, uma anta melhor dizendo! Subi o lance de escadas correndo para meu quarto.
Adentrei o mesmo como se estivesse fugindo de alguém, afinal teria que me arrumar em dez minutos e teria apenas mais dez para chegar na tal entrevista.
Depois de exatamente dezoito minutos lá estou eu.__ Senhorita Letícia Portman! Indagou a entrevistadora com alguns currículos em mãos.
Apenas me levantei e fui a sala onde seria entrevistada. Confesso que me senti sem chances, pois assim que cheguei me deparei com umas vinte pessoas, e para me deixar mais insegura a moça disse que haveria apenas duas vagas.
__ Então senhorita!__ Dentre alguns dias entraremos em contato.__ Tá de brincadeira né!__ Eu corri que nem uma louca, cortei meu dedinho, tive que me arrumar em dez minutos e pra que?__ Para disputar com vinte pessoas! Sai da sala resmungando comigo mesma.
Saí na rua indo à caminho de meu carro, destravei o alarme e adentrei o mesmo. Eram exatamente 11:35 quando parti à caminho de casa.
Faltara apenas algumas quadras para chegar quando parei em frente uma casa muito linda por sinal. Queria saber quem estava morando lá, pois até alguns meses atrás estava tudo tão abandonado, agora não parecia mais aquela mansão destruída de antes.
Fiquei ali observando por uns instantes na esperança de ver o dono ou dona mas foi em vão. Dando-me por vencida funcionei o carro e fui embora.Cheguei em casa morrendo de fome e também de sono, peguei algumas contas que estavam na caixinha do correio e entrei. Resolvi ir até a cozinha em busca de algo para comer, por fim acabei fazendo uma macarronada e uma salada de maionese.
Depois de almoçar e lavar tudo as coisas peguei as contas e fui para a sala ver o valor de todas e fazer os cálculos.
__ Sinceramente não sei o que vou fazer se não consegui arrumar um outro emprego logo, minhas reservas estão quase acabando e eu não quero depender de meus pais.
Depois de eles ter me posto para fora de casa apenas por ter opção sexual diferente da deles. Achei melhor não pedir mais nada, mesmo a gente tendo voltado a se falar ainda assim prefiro me virar sozinha. Digamos que meu orgulho não ajuda muito!Fiquei por mais algum tempo observando todas aquelas contas, e acabei pegando no sono ali mesmo no sofá da sala.
Eram mais ou menos umas 18:00 quando despertei. Me arrumei calmamente, peguei meu carro e segui para faculdade, achei melhor ir de carro para a faculdade pois sai mais barato eu colocar gasolina do que pagar a van, uma van que não vai nem até perto de casa.No caminho todo eu me perguntava o que será que vai ser de mim se eu não arrumar um emprego logo para bancar a faculdade e todas as contas, afinal uma hora essa reserva de dinheiro vai acabar.
Chegando lá pensei que seria uma maravilha como os outros dias mas estava enganada, foi um dos piores, não conseguia prestar atenção em nada e os estudos não eram culpados alias nunca foram pois amo estudar e pretendo ser uma ótima advogada quando me formar.
Depois de tanto olhar para a cara de um tanto de gente e não aprender nada, acabou dando a hora de ir embora.__ Eeee esquisita!__ Como sempre atrapalhada né! Falou Roberta passando por mim e derrubando de minha mesa alguns materiais que tentava guarda em minha bolsa.Roberta é a menina mais convencida que já conheci, lembro que desde a primeira vez que nos conhecemos ela nunca me deu paz, e isso já tem exatamente uns três anos.
__ Roberta!__ Dá um tempo, sai do meu pé!__ Você não tem nada pra fazer não?
__ Sinceramente?__ Não, e a única coisa que me anima é mexer com a esquisita, no caso você! Retrucou com um sorriso idiota no rosto.
__ Ouh vadia!__ Deixa ela em paz antes que eu resolva descer do salto e meter a mão nessa sua carinha de cadela. Vociferou uma linda garota ruiva com 1,60 de altura e lindos olhos verdes.
__ Nossa Carol que chata você né. Quando vai aprender a brincar? Retrucou a Raberta dando as costa e retirando-se.
__ Quando você deixar de ser idiota também? Rebateu a garota ruiva com outra pergunta, enquanto Roberta saía pela porta.__ Como você se chama? Perguntou a ruiva ajudando-me à guardar alguns materiais.
__ Letícia! Respondi depois de um tempo.__ Muito obrigado por ficar do meu lado, mas eu não preciso de guarda-costas ta legal?__ Nossa, que stressada você!__ Só queria ajudar!
__ Me desculpa tá, você me ajudou e eu te trato assim!__ Me desculpa!
__ Deixa pra lá!__ Meu nome é Carol como já deu para perceber né, até porque a piranha da Roberta já me apresentou dizendo meu nome né! Falou ela enquanto passávamos o hall de entrada rumo a saída.
Devo dizer que hoje o dia foi torturante. Fiz uma entrevista de emprego que mal sei se vai dar certo, estou cheia de contas, não consegui prestar atenção na em nada que foi dito na faculdade hoje e por fim tem a Roberta que não me da paz.
Cheguei em casa era por volta das 22:55, como sempre entrei e fui direto para a cozinha em busca de algo para comer. Assim que terminei segui para meu quarto, onde dormi de roupão mesmo após sair do banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração É Seu
RomanceUma jovem garota de 20 anos que só quer curtir a vida com baladas e festas. Em um desses dias de curtição a pobre garota sai totalmente bebada de uma festa que foi dada por uma conhecida. Ela nem conseguia andar direito, quando deixou ser vencid...