❄️1❄️A Viagem

430 34 33
                                    

-É agora... -Fada olhava para aquele portal um pouco receosa.

-Está tudo bem? -coloquei uma de minhas mãos em seu ombro, reconfortando-a.

-Não... -ela arregalou os olhos e me olhou com desespero- Quer dizer, sim!

-Eu acho que não, me conta o que te incomoda tanto.

❄️🏹

[Pouco tempo antes...]

Era inverno, eu estava me divertindo com as crianças. Parei de brincar e me afastei, olhando para elas com um largo sorriso.

Observei que alguns pais estavam lá, uma pena que eles não podem nos ver.

Essa é uma das coisas que andei me perguntando muito ultimamente, se um adulto acreditar em nós, ele vai nos ver? Porque até onde eu sei, o globo só mostra crianças. Mas... será que existe, ou pode existir, um globo para adultos?

Acho que nunca irei descobrir.

Voltei a prestar atenção nas crianças. Elas estavam muito agitadas, e acho que é por isso que elas estão com a mira ruim.

Uma das coisas que eu mais gosto nelas, é que elas acreditam em mim, quem diria que a única coisa que eu tinha que fazer era ajudar o Coelhão.

Se passaram sete meses desde que Breu foi derrotado, nunca mais o vimos. Mas, de uma coisa eu tenho certeza, ainda não acabou.

Senti algo batendo no meu braço, levantei o mesmo, observando os vestígios de neve que caíam aos poucos. Olhei na direção de onde veio a bola de neve, Jamie me observava enquanto gargalhava.

-Ei! -reclamei sorrindo.

Jamie fez outra bola e jogou de novo, mas dessa vez me esquivei.

-Você acertou a primeira, mas a segunda não! -fiz uma bola de neve e joguei nele, e é claro que eu acertei.

Ficamos mais algum tempo jogando bolas de neve uns nos outros, até que eu olhei para o céu.

A aurora boreal estava lá.

Espero que não seja alarme falso, é a terceira vez que somos chamados nos últimos 7 meses. Pode parecer que não, mas são muitas vezes.

-Ahn... eu... tenho que ir crianças. -disse, bagunçando o cabelo de Jamie e de Cupcake- Até! -levantei voo.

Ouvi os resmungos das crianças, é uma pena que a diversão tenha que acabar tão cedo.
Coloquei a mão no bolso do meu moletom, pegando o globo que Norte havia me dado.

-Oficina do Papai Noel. -disse para o globo, para que me levasse até lá.

O joguei, abrindo um portal para o Polo Norte.

Entrei no mesmo, em segundos eu estava dentro da oficina.

Os yetis me deram bom dia, respondi a todos e me dirigi para o globo, onde normalmente acontecem as nossas reuniões.

Fiquei paralisado ao notar como o número de luzes havia crescido desde a última vez que o vi.
Todas essas luzes... tantas crianças que acreditam em nós... é impossível não sorrir.

Senti um toque em meu ombro e um leve barulho de asas. Virei-me.

-Oi, Jack. -Fada sorriu levemente- Está aqui a muito tempo?

Time Machine || Jarida (Merida+JackFrost)Onde histórias criam vida. Descubra agora