❄️2❄️O Castelo

208 20 6
                                    

-Jack! Onde você estava? -perguntou Norte.

-Ahm... -murmurei- Eu vi uma coisa legal, e aí eu fui... ahm... ver.

Norte levantou apenas uma sobrancelha, chegando perto de mim devagar. Me afastava ao mesmo tempo que ele se aproximava.

-Tá certo. -deu de ombros, virando-se para o outro lado, para continuar a andar para seja lá onde estamos indo.

Após ter aquele acidental encontro com aquela garota ruiva, demorei alguns longos dez minutos para encontrar os guardiões novamente.

Estávamos apenas andando pela floresta, acabei pensando que Sand não fazia ideia de onde está indo. Resolvi não comentar nada.
Após uma longa caminhada, provavelmente de meia hora ou quase? Não faço ideia. Chegamos a uma pequena estrutura de pedra, que estava aparentemente sendo reconstruída.

Enquanto nos aproximávamos, pude perceber que os blocos de pedra, que constituíam a parede, estavam indo para seus devidos lugares sozinhos! S-o-z-i-n-h-o-s!

Como mágica.

Sand parou, de braços abertos, interpretamos como um sinal. Ele correu até algumas pedras perto de nós, apenas o seguimos.

Por que estamos nos escondendo desse jeito?

Me levantei um pouco, possibilitando que eu pudesse olhar acima das pedras.

No meio da construção havia uma senhora, já idosa, com um corvo em seu ombro.

Ao ver a senhora, Coelhão deu um pulo de susto e se abaixou novamente, se agarrando de costas para as pedras.
Após algum tempo recuperando o fôlego, ele se virou para Sand, apavorado.

-A Bruxa? A Bruxa, Sand? Sério? -Sand assentiu com a cabeça- Pra que falar com ela? Podemos MUITO BEM cuidar dessa situação sozinhos.

-Aquela bruxa é poderosa. -disse Norte- Para acharmos a localização de Breu, teremos que bater um papo com ela.

-Aquela bruxa é doida! Lelé da cuca! O que você comeu?!

Eu apenas observava a situação. Apesar de ser um guardião, a minha opinião não importa muito. Não que eu me importe com isso, posso me adaptar em qualquer ambiente e situação.

Eu acho.

Norte se levantou, caminhando lentamente na direção dela. Sua expressão estava calma.
Mesmo a bruxa estando de costas, ela disse:

-Olá, velho amigo.

Norte congelou em seu lugar, franzindo a sobrancelha. Todos nós tivemos a mesma reação.

-Eu não pensei que você ia voltar a nossa terra tão cedo. Na verdade achei que você nunca ia voltar. -suspirou, virando-se para ele- E então? O que você quer?

-Achamos que Breu voltou para a sua época, achamos que ele está aqui, pelo menos o portal dele nos trouxe para cá.

-Mas o que ele faria aqui? -após um tempo em silêncio, um arregalar de olhos pôde ser visto sutilmente- Eu... tenho uma teoria.

-O que? Qual? Conte!

Lentamente começamos a sair detrás das pedras. A "bruxa" sabia de algo? Como?

-Eu acho... -disse, enquanto chacoalhava seu dedo indicador- Nah, deixa pra lá.

 -disse, enquanto chacoalhava seu dedo indicador- Nah, deixa pra lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Time Machine || Jarida (Merida+JackFrost)Onde histórias criam vida. Descubra agora