Capítulo 1 - Fall

569 35 55
                                    

A manhã, o momento que o sol ia lentamente entrando pela cortina e iluminando tudo ao seu redor, era o horário favorito de Luke. O garoto amava quando um novo dia se iniciava, porque quando ele está começando, é como se a vida estivesse te dando uma nova chance.
O garoto de olhos azuis olhava a janela absorto em pensamentos e apenas "acordou" quando viu mais uma das discussões de seu irmão mais novo e sua mãe.

— Sempre foi assim! Você sempre me compara com o Luke e quer saber de uma coisa? Eu 'to cansado de ser visto como o irmão mau enquanto ele é o garotinho brilhante da família. – Assim que a mãe de Luke parou na escola, Jack desceu e bateu a porta com força fazendo o garoto no banco da frente engolir em seco.

— O quê você vai querer pro jantar hoje querido? - A mãe de Luke perguntou forçando um sorriso.

— Hum, qualquer coisa. - Luke sorriu de volta e Liz Hemmings se aproximou do filho deixando um beijo em sua testa. - Eu te amo, boa aula.

— Eu também te amo, até mais tarde. - Luke saiu do carro e acenou para sua mãe que sorriu e deu partida no carro indo para o seu trabalho.

O garoto entrou na escola e se deparou com os seus dois melhores amigos, Michael e Calum.
Eles se cumprimentam com um Highfive e Harry Styles que estava passando por ali, sorriu para Luke murmurando um "hey Luke", isso parecia uma cena normal mas logo depois que Harry saiu do campo de vista dos garotos, Calum começou a surtar.

— Cara, ele sabe seu nome. Esse verão você transa com ele finalmente. - O moreno disse empolgado.

— Ah... O quê isso? foi só um oi. - Luke respondeu corado, tentando não dar muita importância.

—Ah, não seja modesto, Luke, todos já sabem que Harry Styles, vulgo Capitão do time está afim de você. - Calum falou animado e Michael apenas deu de ombros sentindo vontade de rir, da forma que o amigo moreno se empolgava quando o assunto era fazer seus amigos transarem com alguém.

Por terem ficado muito tempo conversando sobre Harry Styles os três garotos acabaram se atrasando para a aula, mas foram para a mesma rapidamente.
Por estar correndo Luke acabou esbarrando em alguém sem querer.

— Cuidado aí, rei do baile. - Um garoto disse alto e Luke levou seus olhos até ele. Ashton Irwin tinha os cabelos cacheados, estava sempre com roupas pretas e não costumava ter muitos amigos.

Luke apenas murmurou um "desculpe" e pediu permissão pra entrar na aula.

— Está atrasado senhor Hemmings, eu já esperava isso do senhor Irwin, mas não de você. - O professor disse cansado.

— Desculpa, professor. Não acontecerá novamente. - Luke disse baixinho.

— Tudo bem, tudo bem. E como eu estava dizendo classe, vocês não podem se atrasar amanhã, senão irão ficar aqui. O ônibus não vai esperar ninguém.

Luke saiba muito bem sobre aquela viagem, eles iriam para uma praia ficar um tempo lá prestando serviço comunitário, seriam oito dias e luke não podia estar mais ansioso, afinal, ele havia ajudado a organizar a viagem.

***
— Ei cara, posso pegar seu hambúrguer? - Michael disse pra Luke com um biquinho fofo em seus lábios, fazendo Luke soltar uma risada baixa.

— Claro, Mike. Eu só estou a fim de comer as batatas, tudo bem. - Luke sorriu.

Michael sorriu de novo e pegou o hambúrguer mordendo o mesmo.
Luke encarava o garoto que estava apenas algumas mesas distantes de si, Ashton Irwin possuía uma expressão concentrada em seu rosto e uma faca em sua mão, conforme cortava uma maça.

— Luke eu não acredito que você está encarando o garoto solitário. - Calum fez uma carranca. - Vocês estão em mundos diferentes e ele é...estranho.

Blue Lagoon • lashton Onde histórias criam vida. Descubra agora