♡ Capítulo 5 - Dancing in the rain. ♡

233 20 11
                                    

  Luke acordou e tateou a areia do seu lado, mas nada de Ashton. O garoto levantou assustado.

— Ashy? Você... você ta ai? - luke disse alto e saiu andando floresta adentro.

— Ashton? - luke disse e parou vendo o garoto de cabelos cacheados cavar alguma coisa.

— Ashy o que ta fazendo? Porque me deixou sozinho lá? - luke disse meio magoado. Eles haviam feito amor e depois ashton havia o deixado acordar sozinho, isso não era certo.

— Olha Luke, nós transamos uma vez, não é como se fossemos almas gêmeas, somos dois garotos preso em uma ilha, apenas isso. - ashton disse seco e luke andou pra trás magoado, mas nessa acabou caindo.

— Luke? - ashton se aproximou e pegou o garoto no colo colocando- o em cima de um tronco de árvore.

— Ta tudo bem.. - luke sussurrou, mas ashton viu que seu joelho havia se ferido.

— Me desculpa.. eu não sei o que faria se algo acontecesse com você. - ashton disse baixo e luke asentiu.

— Eu achei que se eu enterrasse o esqueleto que vimos ontem, as coisas melhorassem. Porque..porque eu não fui no enterro da minha mãe. - ashton disse e se segurou pra não chorar.

   Luke mordeu o lábio apreensivo mas olhou pra lagoa.

— Hum, e se nós tivessemos uma lagoaterapia? Vamos pra lagoa e você me conta seus problemas ok? - luke disse e puxou ashton pela mão.

   Os dois tiraram suas roupas e entraram na lagoa.

— Então senhor irwin, me conte o que está te aflingindo. - luke sorriu e ashton sorriu tristemente.

— Eu não consegui ir no enterro da minha mãe, porque eu achei que eu a tinha matado. - ashton engoliu em seco.- quando eu ia pro futebol ela ia me buscar, normalmente quando estava nevando nós gostavamos de ficar piscando os faróis, pra fingir que nós estavamos no espaço como em star wars, mas.. nesse dia nós estavamos brincando e eu quis me aproximar, porque queria ser tão divertido quanto ela, mas o carro perdeu o controle. - lágrimas rolavam pelo rosto de ashton deixando seus olhos ainda mais verdes.

— Shh, não foi sua culpa, eu tenho certeza que sua mãe te ama muito e que não ia querer que você ficasse se culpando ok? - luke secou as lágrimas de ashton com a ponta dos seus dedos e o abraçou.

**

   Ashton estava mais feliz e mais leve agora, ele nunca tinha desabafado com ninguém sobre sua mãe.    Começou a chover e ashton começou a dançar na chuva rindo baixinho.
   Luke se aproximou e ficou olhando ashton, luke achava que o garoto era imaturo e idiota antes de conhece-lo mas agora ele via que nem sempre as pessoas são o que nos mostram ser.
   Ashton pegou uma flor azul e sorriu colocando- a no cabelo de luke.

— Essa flor é azul e bonita, assim como seus olhos. - ashton sussurrou e luke corou.
   O cacheado puxou o loiro para a chuva e os dois ficaram dançando e rindo como crianças. No momento a única coisa que importava era estarem juntos.

**
Até o próximo ♡

Blue Lagoon • lashton Onde histórias criam vida. Descubra agora