Os pais de luke e o pai de Ashton continuaram procurando, mas depois de 2 meses as buscas foram encerradas e eles com os corações partidos voltaram pra casa.
**
- Estava pensando.. - luke disse baixinho enquanto fazia carinho no cabelo de ashton. - você podia me deixar ficar por cima alguma vez..
Ashton engoliu em seco, nunca tinha ficado por baixo.- Não me diga que está com medo. - luke disse rindo e ashton revirou os olhos.
O garoto de cabelos cacheados puxou Luke para cima de si e começou a beijar o mesmo de forma lenta, luke rebolava lentamente causando fricção em seus membros enquanto se beijavam.
Ashton chupou o lábio de luke lentamente e o soltou vendo o quão vermelho e convidativo ele ficava.
Luke sorriu malicioso e tirou suas roupas lentamente, Luke tirou a camisa de ashton e deixou alguns chupões em seu abdómen.
O loiro tirou a bermuda do cacheado e contornou o membro do garoto com a sua língua ainda em cima da boxer.
Luke tirou a última peça de roupa de ashton o deixando completamente nu.
O loiro deixou um beijo na glande e tentou colocar boa parte do membro de ashton em sua boca. Ashton gemeu alto ao sentir a boca de luke em torno de si.
Luke parou de chupar ashton e levou dois dedos a própria boca começando a chupa- los enquanto tinha o olhar de Ashton preso em si.
Ashton mordeu o lábio em expectativa e sentiu o primeiro dedo de luke entrar em si lentamente.- Lukey.. - o garoto gemeu arrastado e se engasgou quando sentiu luke contornar sua entrada com a língua.- oh meu Deus luke..
- Shh. - luke disse baixinho e empurrou outro dedo pra dentro de ashton. - eu amo quando me toca aqui, é bom não é? - luke movimentava os dedos lentamente e ashton asentiu trêmulo. Ele nunca imaginou que um toque tão intimo fosse tão bom assim.
- Você quer minha língua em você ash? - o garoto disse baixo.
Ashton apenas concordou
rapidamente e luke riu baixinho.- Quero que use palavras. - Luke agora fodia ashton com seus dedos em um ritmo lento, mas forte.
- Quero.. por favor lukey.. eu quero sentir.. por favor.. - ashton disse baixinho.
Luke sorriu e levou sua língua novamente até o local.
Ashton sentia como se todo seu corpo estivesse esquentado ao máximo, sentir a língua quente de Luke e os seus dedos o estimulando estava o deixando louco.- Luke... me fode, agora.- Ashton disse em um gemido alto e luke tirou seus dedos de dentro do outro lentamente.
Luke segurou seu membro pela base e começou a entrar lentamente dentro de ashton. Ao que entrou completamente puxou o garoto para um beijo apaixonado.
- Lukey.. eu não sabia que doia assim. - ashton disse baixinho e luke riu deixando um beijo em seu nariz.
- Depois melhora, eu prometo.
Ao perceber que o garoto estava mais relaxado luke começou a se mover devagar.
Ashton arranhava as costas de luke enquanto gemia seu nome.
Luke acelerou seus movimentos e em um deles acertou a próstata de ashton fazendo o garoto choramingar.
Luke sorriu e passou a acertar naquele ponto, fazendo ashton gemer.
Luke levou uma das suas mãos até o membro do cacheado e começou a masturba-lo devagar.- lukey.. eu to quase. - ashton sussurrou baixinho.
Bastou mais algumas estocadas dentro de si e ashton gozou na mão de luke gemendo alto, ao ver o garoto corado e gemendo seu nome ao chegar no apíce, luke gozou também.
Luke deixou seu corpo cair do lado do de ashton e começou a respirar ofegante.- Ashy?
- Oi? - o garoto disse e pode notar a respiração acelerada do outro.
- Eu fui bem? Você gostou? - luke disse inseguro e ashton riu baixinho.
- Você foi ótimo, se ir bem fosse um grão de areia você seria toda essa praia, se ir bem fosse uma gota de água você seria todo esse mar.
Luke e ashton riram baixinho e luke se aconchegou nos braços do outro.
Ashton sorriu.- Eu costumava te olhar na escola. Você parecia tão ocupado, sempre tinha um lugar pra ir ou um livro na mão. Fico feliz que não tenha nenhum lugar pra ir agora e que possa ficar aqui comigo. - ashton sorriu envergonhado e luke fez carinho em seus cabelos.
- Isso parece estranho de se dizer, mas eu realmente não queria estar em nenhum outro lugar agora.
Os dois sorriram e luke subiu em cima de ashton novamente.
-2° round? - ele disse malicioso e ashton riu.
- Garoto, você não cansa?- Ashton disse brincalhão.
- Tudo é novo pra mim, e eu quero praticar um pouquinho. - luke disse baixo e eles começaram a se beijar novamente.
**
Ashton estava mexendo em algumas plantas, ele começou a escutar um barulho que parecia com helicópteros e gritou luke.
- Luke, Luke. - luke veio correndo até onde ashton estava e os dois começaram a procurar o sinalizador que pegaram no bote.
- eu não estou achando. - luke disse nervoso e ashton começou a gritar tentando atrair atenção do helicóptero. O helicóptero estava muito alto por isso não escutou e foi embora.
- ele se foi. - luke começou a chorar. - e tem alguém roubando nossas coisas, porque eu tenho certeza que tinhamos um sinalizador.
- luke eu sinto muito. - ashton tentou acalmar o loiro, mas ele saiu andando.
- eu quero voltar pra casa. Ashy.. - ashton abraçou o garoto e fez carinho em seus cabelos.
- calma, nós iremos ficar bem, eu prometo. - ashton disse, mas infelizmente nem ele acreditava nas próprias palavras.**
Vocês sabem como eu amo luke tops então tive que escrever esse smut skskdks até o próximo babes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Lagoon • lashton
Hayran KurguLuke e Ashton são de mundos completamente opostos, mas um acidente faz com que eles fiquem sozinhos em uma ilha deserta. As pessoas são realmente o que aparentam ser? • Baseado no filme "A lagoa azul".