ANTES, SÓ PARA DEIXAR CLARO, EU VOLTEEEEEEEEEEI! =DDDDD
UHUUUU, COMENTÁRIOS ABAIXO! HAHAH
*~*~*~*~*~*~*
Sinopse:
Seth está em busca da sua amada Agnes. Com o ideal de convencê-la a se casar com ele, Seth, que nunca esteve no Brasil vai se deparar com muitas coisas que nunca imaginara. A começar por uma quantidade imensurável de repórteres, loucuras das mais impossíveis e a incerteza de que a irmã de Agnes poderá melhorar.
E Seth, que imaginava que seria tranquilo, se depara com as peripécias que só no país tropical mais lindo das Américas ele poderia encontrar. Diante de muita confusão, a tentativa de montar um casamento, passar por cima de todas as diferenças que existem entre as duas famílias e a sombra cada vez mais presente de todos aqueles que passam a sair de baixo do tapete a fim de impedir o casamento mais multicultural que poderia existir.
Conseguiriam Seth e Agnes sobreviver a todos que não querem eles juntos?
Acompanhe a continuação eletrizante de O Sheikh & Eu!!
*~*~*~*~*~*
Eu sei, Eu sei que vocês não aguentam mais esperar e estão loucos por um Sheikh no Brasil. Acreditem, eu estou na mesma sensação eletrizante! Escrevo e escrevo e parece que não termina nunca hahaha...
Mas tudo bem, eu vou cumprir a minha parte. Como eu disse, dia 13 de Janeiro é o meu aniversário e seria o dia que eu postaria a Capa da história para que vocês já possam ir adicionando na biblioteca de vocês para acompanhar.
Vou ver se consigo dar um gostinho de publicar o primeiro capítulo para vocês antes do dia 25 de Janeiro. Então já vão adicionando a história na biblioteca de vocês que quando vocês menos esperarem, estarei postando o capítulo 1 aqui... Mas a história só será sequenciada mesmo a partir do dia 25 de Janeiro, visto que ainda estou escrevendo a história... Com o máximo que posso de energia...
Enfim, é isso pessoal! Eu ia postar dia 13, mas decidi adiantar, pois não sei quão corrido será o meu dia amanhã... Então prefiro não arriscar... Espero que gostem...
Vão fazendo suas teorias, pois eu tenho uma sensação estranha de que os leitores não vão querer só matar a leitora aqui não, mas a Agnes também... ~suspense ~
Eu também aproveito para pedir desculpas pela capa. Uma leitora até tinha feito uma que eu tinha gostado, mas o meu Wattpad está dando algum problema, pois eu não consigo ver mensagens antigas... Parece que apaga... Não sei o que há... =(
Essa foi uma capa bem... Simples que eu mesma fiz, mas acho que o mais importante é a história em si e não a capa... Espero que vcs também não me matem...
AH, APROVEITAR, QUE TEMOS AVISOS AQUI:
O que eu preciso falar, antes que as pessoas criem muitas expectativas e depois queiram matar a leitora aqui. Eu não sigo o normal. Acho que muitos já perceberam que eu sou meio louquinha como escritora... rsrs. Por isso, não quero que venham com os esteriótipos de histórias fechadas onde sempre que um estrangeiro vem para o Brasil ele enfrenta um monte de mulheres semi-nuas querendo ficar com ele, essas coisas, sabe? Seth vai conhecer a família de Agnes, que, como acredito que seja a maioria das famílias brasileiras, são sempre famílias aconchegantes, comunicantes, que até tem suas loucuras como qualquer família tem, mas não passa muito disso. Quero trazer realmente o brasileiro: Aquele indivíduo que aceita o estrangeiro, quer tentar conversar com ele mesmo não entendendo bulhufas do que ele fala, mas é compreensível e amigo... (Acho que talvez essa seja a melhor palavra que encontrei até agora... Não sei...rs)
Outra coisa, outro aviso: Quero que ninguém julgue do tipo: Cadê a Agnes maluquinha? Porque no começo do livro ela não vai aparecer tanto. Vai ser mais do meio para o final. Agnes tomou um susto com tudo o que a irmã passou... E veremos que ela ainda não terá nenhuma resposta sobre a irmã quando encontrar com Seth. Assim, ela está muito machucada, sem chão... Não tem cabimento uma pessoa ser feliz como Agnes era no primeiro livro, meio maluquinha quando a sua irmã está correndo risco de vida, não é mesmo? Mas as coisas vão passando... E tudo é devagar... Na natureza nada dá saltos... Então, como meus livros são baseados realmente em sentimentos humanos verdadeiros, de forma que tento fazer a história parecer o mais verdadeira com a realidade possível, não tem como eu fazer parecer algo que na realidade não seria diferente. Eu falo isso, porque tem pessoas que não entendem que isso é uma história, e como tal, ela merece também ser respeitada no tempo que eu quero dar para ela... Não vou correr com os acontecimentos por que estamos (eu também estou, confesso rsrsrs) ávida pelo casamento de Seth e Agnes. Eu quero que as coisas façam sentido. Quando a gente gosta de alguém, a gente passa muitos momentos entediantes, divertidos e até mesmo triste perto da pessoa antes de nos casarmos com ela. E o mesmo será com o nosso casal. Eles precisam da bagagem deles, precisam que depois tenham histórias para contar antes do grand finale que ficará para sempre na memória de vocês...
PORQUE ESTOU FALANDO TUDO ISSO?
Porque eu gosto dos meus leitores, mas não gosto de iludir ninguém. Prefiro escrever avisos enormes e deixar tudo cristalino do que depois ser acusada disso ou daquilo, quando estou escrevendo e querendo deixar o melhor de mim na escrita para vocês!
Então eu prefiro deixar vocês avisados de que no começo pode ser que seja mais lento, mas que as coisas vão melhorar... Paciência, pois como no primeiro livro, tudo se recompensará no final...
Nesse segundo livro, na verdade, a partir do meio já haverá a recompensa rsrsrs...
Enfim é isso! Qualquer pergunta ou dúvida é só me chamarem que eu respondo, viu pessoal???
Desculpe se eu me estendi muito!
Bjinhooos
Diana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sheikh no Brasil
RomanceSeth está em busca da sua amada Agnes. Com o ideal de convencê-la a se casar com ele, Seth, que nunca esteve no Brasil vai se deparar com muitas coisas que nunca imaginara. A começar por uma quantidade imensurável de repórteres, loucuras das mais im...