No momento que você se foi, eu me vi totalmente sem chão. O meu mundo havia partido, e eu, insuficiente como sempre, não poderia fazer nada para que ele ficasse. O garoto das sobrancelhas modeladas, o qual detestava que arancasse um fio dela, o garoto dos olhos escuros e meio problemático da visão, estava indo embora e eu não podia fazer nada. Nem mesmo pedir pra que pudéssemos ter uma "despedida", para que eu pudesse sentir o corpo quente dele novamente, sentir o peitoral dele no meu, corpo a corpo, pele com pele. Pedir pra alisar suas sobrancelhas como eu amava fazer, e passar o seu pingente de cruscificso pra lá e pra cá no seu cordão. Não poderia pedir pela última vez um abraço daqueles nosso bem apertado, na qual eu descansava de todos os meu problemas, e pedia pra congelar o momento ali, caraca, eu moraria no seu abraço sem pensar duas vezes. Você estava partindo e eu não podia fazer nada pra contorcer aquela situação. Eu não podia fazer nada com que você ficasse para sempre comigo. Agora você está com outra, e só de pensar que outra garota está cuidado do MEU mundo, me dói mais que uma facada no peito esquerdo. O meu bem estar se foi, "Meu benzinho" se foi, o meu mundo se foi, e eu só sei chorar. Garota, eu peço-te uma coisa, cuida bem dele, você está cuidado do meu mundo, e se caso ele cair eu caio junto. Garota, ele detesta que demore para responder do wpp, e também não gosta de implicações, ele é muito difícil, se estressa atoa, e tudo o atinge. Mas ele é a pessoa mais incrível que eu conheço, mais especial, e mais amada por mim. Ja se passaram alguns dias do dia em que eu o perdi, e eu ainda não lavei a blusa do nosso ultimo encontro, ela tem o cheiro dele. Também não durmo sem o "nosso coraçãozinho" desde que o ganhei. Garota, o meu mundo é incrivel, cuide bem dele, não o polui, ele precisa de amor, todo aquele amor que eu dava, e não foi suficiente, porque ele precisa e merece muito mais, mesmo que eu me esforcei ao máximo para a felicidade dele. Garota eu amo ele, o meu "benzinho" precisa de cuidado, cuide dele, por mim ...