Segunda-Feira, 6:30 AM
É de manhã cedo, primeiro dia de aula. A maioria não gosta de primeiro dia de aula. Eu, sem dúvidas, sou a maioria.
Levanto da cama como se estivesse tudo bem. E estava tudo bem. Tirando o fato de que eu havia me mudado há 2 meses pra Los Angeles, e tinha apenas uma amiga na cidade. Pelo menos uma. Meu vizinho mal consegue fazer amizade com o próprio cachorro.Enfim, desci pela escada até a cozinha parecendo uma bebada, já que estava meio sonolenta.
Chegando na cozinha dou de cara com minha mãe segurando minha irmã pequena no colo enquanto fazia panquecas e gritava com meu irmão mais velho, provavelmente porque ele ainda não tinha acordado e ia se atrasar.-Maysie para de ser inútil e segura sua irmã.
Sim, meu nome é Maysie, e pra piorar, Maysie Annabeth Bennet, Annabeth mãe? me ajuda por favor.
Minha sorte é que todos me chamam de May. E só acabam descobrindo meu nome inteiro em chamada de escola.Voltando a terra. Fiz o que minha mãe pediu,mas poxa, ela podia ter trocado a fralda da Zoomer antes de tudo. E Zoomer é o nome da minha irmã. Eu sei, minha mãe não é muito
boa com nomes.Olho pra escada e vejo meu irmão descendo mais morto que zombie do TWD.
-Bom dia praga -Falo dando um sorriso pra ele.
Eu e meu irmão temos uma boa relação. A gente briga de vez em quando. Mas ele sabe que é meu melhor amigo.
-Bom dia prego -Ele me devolve o sorriso sonolento.
-Comam logo, precisamos sair dessa joça em 10 minutos. - 10 minutos? serio mãe?serio? Com a minha mãe dito isso, eu coloco a Zoomer na cadeira de comer, e como o mais rápido possível.
Eu ainda tava de pijama, toda zoada. Como eu ia parecer normal no primeiro dia de aula?
-Valeu, Falou. -Saio correndo da mesa e chego no quarto igual The Flash (essa série é muito boa). Eu me arrumei super rápido peguei minhas coisas e sai correndo.
Quando desci já estava todo mundo no carro. Só entrei, fechei o cinto, e lá vamos nós! (quem ainda fala lá vamos nós? )
╭┉┉┅┄┄┈ •◦ೋ•◦❥•◦ೋ•
Hellou Terráqueos!
Meu nome é Marina, mas me chamem de Nina.
Sou novata nesse lance de escrever coisas, essa foi minha primeira vez escrevendo.
Voltando a Terra. Espero que gostem, e sorry qualquer erro de ortografia.peace✌︎❁
•◦ೋ•◦❥•◦ೋ•┈┄┄┅┉┉╯
VOCÊ ESTÁ LENDO
A stranger girl for a stranger world
Подростковая литература"Uma garota qualquer, em uma vida qualquer" ❁✌︎