20:58
Entramos na festa. Sienna, como sempre, foi com suas amigas um tanto chapadas. Não sou tão fã desse tipo de gente.
Fui andando há procura de alguém que não estivesse tão bebado, de preferência sóbrio.
Minha sorte foi encontrar o Alex. Ele não tinha cara de quem bebia.-Bennet -Ele fala em um tom engraçado vindo em minha direção.
-Não precisa me chamar de Bennet, pode ser May -Eu sei uma risada fraca, um pouco contra vida com a situação.
-Mesinha
-Mesinha? -Eu realmente não tinha entendido.
-Você prefere meia? -Eu agora tinha entendido a piada. May. Se pronuncia Mei, mesinha, meia? entenderam?
-Prefiro mesinha -Rimos juntos.
Ficamos conversando, até um amigo dele (um idiota rs) decidir chamá-lo.
-Eu tenho que ir -Ele disse meio envergonhado. Eu finji olhar pro meu relógio de mentira.
-Eu já tinha que ir também -Eu disse enquanto ele saiu sendo puxado pelo amigo.
Já que não tinha mais motivo eu estar lá no meio parada fui dando uma volta pela casa.
Subi até o quarto e sem querer encontro duas pessoas no ato do amor.-Desculpa ai -eu falei meio sem graça enquanto fechava a porta.
Quando fui descer aquelas enormes escadas esbarrei com uma menina de olhos verdes. Uma sobrancelha bem realçada.
-Opa gata -Ela me disse enquanto me olhava com aqueles olhos verdes de chamar atenção. Eu pedi desculpa e ela logo me retribuiu com um sorriso.
-Não foi nada não. Qual seu nome?
-Bennet. Quer dizer May. May Bennet -Ri meio sem graça e ela logo disse
-Ahh.. te conheço? -Ela deu uma pensada - Acho que não, mas meu nome é Bella.
-Ouvi falar bastante de você. Prazer -Falei enquanto dava um sorriso amigável, o qual ela retribuiu.
-Então...
Ficamos conversando e rindo por um bom tempo.
...
23:12
A Bella era muito legal. A festa já estava quase acabando e eu estava andando por aí com a Bella. Até que esbarramos com Sienna.
Ficamos nos três conversando. Jogando papo fora. Quando percebemos já tinha ido quase todos embora.
Eu e Sienna ajudamos a Bella a arrumar as coisas e acampa ficando pra dormir lá.
-Ai gente vocês são o máximo -Sienna disse já deitada no sofá quase dormindo.
-Eu até responderia uma coisa fofa se eu não tivesse me cagando de sono -Eu falei e todas rimos
Acabamos pegando no sono e dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A stranger girl for a stranger world
Teen Fiction"Uma garota qualquer, em uma vida qualquer" ❁✌︎