Nine

5 0 0
                                    

May

Já tinham passado algumas semanas depois do que aconteceu na casa da Bella.

No colégio tava tudo indo bem. Eu estava tirando notas boas. Andava com a Bella e com a Sienna. Falava com o Alex. Tudo tava bom.

Eu cheguei em casa pelas 15:00, já que eu tinha tido aula de geometria, e recebi uma mensagem da Bella (o que era bem raro já que ela quase nunca manda mensagem).

мєиѕαgєя

Bella: Vamos sair com o Alex e os meninos

May: quem vai? e que meninos?

Bella: Eu, você e a Sienna
Bella: O Alex e os amiguinhos dele
Bella: Passo ai e te pego as 16:00

May: belê

Eu fui me arrumar. Nem sabia onde nos íamos, mas provavelmente iríamos até o letreiro de hollywood. Todo mundo sempre vai pra lá.

Vesti uma roupa qualquer e quando vi Bella já estava com o carro parado na frente da minha casa. Entrei no carro com as meninas e fomos até o letreiro, como o esperado.

...

Chegando la, o Alex ainda não havia chego. Ficamos sentadas esperando. Até que uma surpresa aconteceu.

-Noah? -Noah é meu irmão. Mas o que o meu irmao tava fazendo com o Alex e o amigo dele???

-May? -Ele falou enquanto a ficou um tempo se olhando e começou a rir. Ninguém entendeu nada.

Nos explicamos o que tinha acontecido e todos tiraram sarro o resto do dia. Mas ainda tinha o outro amigo do Alex que eu nunca tinha visto.

-E você é... -Falei pro menino que não conhecia quando fui comprimenta-lo.

-Caleb -Ele riu - E o seu é...

-May

-É um prazer -Nos rimos e logo em seguida fomos interrompidos

-Parem de se paquerar e vamos beber -Disse o Alex abrindo uma latinha. A gente ficou sem graça e foi até lá.

Bebemos e zoamos um monte. Já era quase 20:30 e estávamos meio bebados.

-Vamos jogar Verdade ou Desafio -Todos concordaram com Sienna e assim fomos jogar.

A garrafa caiu pra mim e pro Noah. Mas que ótimo.

-Verdade ou desafio -Ele disse

-Verdade

-É verdade que você fez xixi na cama até os 12 anos? -Todos riram

-É... -falei baixo

-O que? Não ouvi? -Meu irmão fez deboche

-Sim eu fiz -Todo mundo riu e ficou zoando comigo até a garraf girar denovo e orar na Sienna e na Bella.

-Verdade ou desafio?

...

E ficamos lá jogando a noite inteira. Depois fui com meu irmão e a Bella pra casa. A. Bella ia dormir la. Essa dia foi top.

------
TERRAQUEOSSSSS
desculpa demorar pra escrever.
deixei essa fic bem de lado
mas prometo que vou voltar a escrever
------

A stranger girl for a stranger worldOnde histórias criam vida. Descubra agora