One

13 0 0
                                    

Segunda-feira, 7:00

Eu senti olhares caindo sobre mim. Isso era normal, eu acabei de chegar em uma escola que ninguém me conhecia. Eles tinham curiosidade.

-Srta. Bennet? -Foi a única coisa que consegui ouvir naquele barulho alto de alunos berrando e gritando.

-o que? -Eu virei pra traz e vi talvez a imagem mais linda que já tinha visto em toda minha vida. Ele era alto e loiro, um pouco puxado pro castanho. Olhos azuis que com certeza chamavam toda atenção. E ele tinha as sardinhas mais lindas que já vi na minha vida.

-Maysie Bennett, seu nome -Disse ele num tom divertido com uma risadinha no final.

-ah claro, eu mesma -Ri tentando não parecer uma boba olhando pra ele.

-Meu nome é Alex. Sou instrutor dos alunkd novos. Precisa de alguma ajuda?

Pensei por alguns segundos. Essa era minha chance de falar uma coisa sensual do tipo: Se você quiser me ajudar na minha cama.🌚

Mas eu não sou o tipo de pessoa que pensa rápido.

-N-não, só estou procurando a secretária.

-tudo bem. Ela fica na terceira porta à direita no final do corredor -Ele sorriu como a coisa mais linda desse mundo. Eu agradeci e fui até a secretaria.

No caminho da secretaria bate no ombro sem querer de uma garota morena parada no meio do corredor.

-eita desculpa -Eu disse meio sem graça.

-olha pra frente animal -Ela olhou com uma cara brava. Eu simplesmente segui meu caminho como se nada tivesse acontecido.

Cheguei na secretaria e fiz minhas papelada. Quando fui sair da secretaria,parou na minha frente de novo a menina que encontei no corredor.

-Ah, me apresentei errado, desculpa pela grosseria minha de hoje. Sienna. Meu nome é Sienna -Ela falou ainda meio sem graça quando me viu.

-ah tudo bem. May, me chamo May -Dei um sorriso amigável. Eu precisava de amigas.

-Então... você é de que turma? -Ela perguntou, agora sorrindo.

-Eu sou da turma..Turma..20...7 -Comecei a me embolar olhando os papéis tentando achar minha turma. Até que ela simplesmente puxou um papel e olhou.

-302 -Ela sorriu quando viu. Provavelmente era da mesma turma.

-Então acho melhor eu ir indo. -Falei meio envergonhada. Fui interrompida quando fui começar a andar.

-Eu vou com você. Somos da mesma turma. Ela sorriu e foi andando comigo.

Seria minha primeira amiga? Amem senhor.

A stranger girl for a stranger worldOnde histórias criam vida. Descubra agora