No ponto do amor

907 116 127
                                    

Olá, pessoal! Em toda a glória da minha cara de pau, finalmente retornei. Infelizmente, as coisas não saíram como planejei e esse final/começo de ano foi meio lotado pra mim, por isso não fui capaz de postar att, então peço sinceras desculpas e garanto que não vou mais ficar prometendo prazos que não acho que possa cumprir.

Não lembro se comentei isso antes, porém esse capítulo é diferente dos outros, pois a narrativa passa a ser em terceira pessoa, mas podem ficar tranquilos que não será uma mera repetição de fatos, okay?

Enfim, sem mais delongas, apreciem sem moderação e até as notas finais.

Enfim, sem mais delongas, apreciem sem moderação e até as notas finais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Baekhyun engoliu em seco quando o rapaz mais alto se sentou ao seu lado e, ainda envergonhado, preferiu continuar olhando pela janela a ter que encará-lo.

― Desculpa ― Chanyeol murmurou, dando um pequeno susto no menor ao quebrar o silêncio que perdurou longos minutos. ― Não foi minha intenção te ofender. Eu acabei rindo porque me lembrei de mim mesmo.

O loiro ergueu lentamente o olhar para ele, meio tímido - por resquício do constrangimento -, meio curioso, e Chanyeol lançou-lhe um pequeno sorriso.

― Antes eu usava um guarda-chuva pequeno e fraco, que geralmente me dava problemas. Uma vez, eu tinha acabado de sair de casa, estava todo arrumado porque ia acompanhar a minha irmã em um casamento. Como estava chovendo muito, eu peguei meu velho guarda-chuva, mas ele não suportou o vento forte.

A voz do maior soava baixa, a fim de não incomodar os outros passageiros, e logo ganhou a atenção completa do outro, que virou por totalmente o rosto bonito em sua direção.

― A aba dele ficou toda do avesso e, como o chão estava molhado, com o puxão do guarda-chuva eu acabei escorregando e caindo de costas numa poça d'água. Bati a cabeça no chão e minhas pernas foram pro alto, então um dos sapatos escapou do pé e caiu bem na minha cara.

O menor repentinamente explodiu em uma gargalhada gostosa e sonora que Chanyeol não tardou a acompanhar. Aquilo aliviou consideravelmente a tensão que havia em Baekhyun e praticamente o fez se esquecer da vergonha que sentira perante o outro.

― Você não pode estar falando sério! ― Comentou, tão logo acalmou o riso.

― Estou sim! A minha irmã fez questão de tirar fotos pra zoar com a minha cara por várias semanas depois daquilo. Aliás, ela ainda tem as malditas fotos até hoje. Depois de rir muito de mim, ela resolveu ser legal e me comprou um guarda-chuva novo ― emendou, indicando o objeto em suas mãos.

― Sério que isso aconteceu mesmo? Nossa que droga, hein! Pelo menos teve uma vantagem, no fim das contas.

― Sim ― falou ainda sorrindo e um curto silêncio se formou, porém, não foi incômodo dessa vez, então ele aproveitou para se apresentar. ― Park Chanyeol.

No pontoOnde histórias criam vida. Descubra agora